Como Cortejar a um Omega?!

874 96 2
                                    

Sentado em seu escritório com suas longas pernas sobre a mesa, Gojo Satoru sorria pensando em como tudo tinha saído melhor que o planejado.

A princípio seu objetivo era apenas ter seu omega e seu filho ao seu lado, obviamente sabia que não sería fácil conseguir este feito, entretanto descobrir que Yuji pertencia a um clã tornava tudo mais simples, principalmente quando um dos irmãos dele buscava conseguir de volta o que o pertencia.

Satoru não se lembrava do clã Itadori, pelo o que Suguro o tinha dito, eles tinham sido destituídos e Kenjaku assumido o controle de tudo, na época em que ele passava seus dias na detenção do colégio e não se importava com os assuntos das demais famílias poderosas de Tokyo.

Entretanto agora como o líder ele deveria conhecer e ser o responsável por diversos temas relacionados aos grandes clãns; o que novamente não acontecia, já que o alfa deixava tudo nas mãos de Geto Suguro, sua mão direita nos negócios.

E nesta questão em especial Satoru pediu que além do alfa de cabelos negros, seu secretário pessoal Nanami Kento também o ajudasse. Gojo queria que tudo ocorresse da melhor maneira possível e que nada acontecesse com Sukuna quando este restituisse o seu clã novamente, pois seu amado omega o odiaria por toda a eternidade se algo afligisse ao homem de cabelos rosados.

Agora com duas pessoas de sua extrema confiança cuidando de tudo, o alfa dominante teria tempo para cortejar ao Itadori menor como tinha exclamado na frente de todos. Entretanto por jamais ter feito isso antes, pediu conselhos a única pessoa próxima a ele que estava comprometido e este era Nanami, que estava casado com o anteriormente Haibara Yu, agora Nanami Yu.

-Nanamin!! Por favor me diga como cortejar a um omega?!!!

Após implorar incessantemente ao alfa loiro, ele cedeu e o deu uma lista com dicas de como cortejar a um omega. Gojo que sempre fazia o que queria, pela primeira vez optou por seguir os conselhos de alguém mais; pelo o que via do casamento de Kento e Yu eles eram muito unidos e esperava que no futuro, ele Yuji fossem tão felizes quanto os dois.

Seguindo aquela lista que dizia, que o alfa sempre que possível deveria presentear o omega ao qual desejava cortejar, Satoru começou a enviar flores para a residência de Yuji, na seguinte semana também enviou roupas as quais tinha perfumado com seus feromônios, comidas que ele gostava, brinquedos para o bebé e qualquer coisa que o Itadori mostrasse interesse.

Apesar de querer entregar tudo pessoalmente ele teve que retornar a Tokyo, enquanto o omega de cabelos rosados ficou em Sendai, mas antes de partir trocaram seus números de telefone um com o outro, permitindo assim que pudessem conversar sempre que desejassem, e isso para o alfa de olhos azuis era o tempo todo. Agora era normal para os subordinados dele, sempre o verem com o telefone em mãos, assim como um sorriso bobo em seu rosto.

Satoru amava ouvir a voz de Yuji o agradecendo pelos presentes que enviava e o desejando boa noite todos os dias antes de ir dormir, era seu momento sagrado que jamais, em hipótese alguma poderia ser interrompido, algo que aqueles que estavam ao seu redor descobriram da pior maneira possível, quando um jovem recém contratado fez a estupidez de entrar em seu escritório, justamente quando ele estava conversando com seu pequeno filhote por uma chamada de vídeo. O garoto ficou bem, apesar de quase morrer asfixiado pelos abrumadores feromônios cítricos do alfa dominante.

Estando extremamente ocupado em Tokyo, Gojo não podia viajar com frequência, podendo os ver apenas em alguns finais de semana, mas como não queria deixar ao Itadori e o seu filho sem proteção, ordenou que Megumi ficasse com eles em Sendai até que Sukuna assumisse seu lugar de liderança, pois assim que ele fosse o chefe do clã, Yuji iría voltar para a capital do Japão.

Para quando este momento chegasse, o alfa já tería terminado seu cortejo e assim poderia se casar com o omega de cabelos rosados sem quaisquer adversidades.

Além de presentear, a lista também dizia que deveriam sair e fazer atividades juntos, assim os dias em que estava em Sendai o alfa não permitia ser incomodado por nada nem por ninguém. De jantares em restaurantes cinco estrelas a comidas de barracas de rua, de parques de diversões a apenas caminhadas juntos, eles fizeram de tudo, as vezes apenas os dois e em outras vezes Yutto também estava presente.

Gojo Satoru era uma pessoa que nunca imaginou a se mesmo sendo pai, mas ver aquele pequeno ser que era uma copia sua, fazia seu coração retumbar em seu peito. Ele não podia esperar o momento em que estivessem vivendo juntos, sonhava com depois de um dia cansativo de trabalho, chegar em casa e ao abrir a porta ser recebido por seu omega e seu filhote, definitivamente era algo ao qual esperava ansiosamente.

Porém enquanto isso não acontecia, se contentava em os ver algumas vezes durante as semanas e conversar todos os dias por telefone, mas sabia que não conseguiria suportar aquilo por muito tempo, seu instinto dominante desejava os ter onde pudesse os ver, os tocar, os cobrir inteiramente com seus feromônios. Imaginar que algo poderia os afligir, enquanto ele não estava presente o aterrorizava.

Mesmo com Megumi cuidando da segurança deles, a possibilidade de que algo acontecesse ainda o preocupava; confiava no alfa de cabelos negros, sabia que ele não permitiria que nada passasse, além do mais uma segunda equipe também estava apostos na cidade, uma a qual não comentou com Yuji, pois tinha certeza que este diría que ele estava exagerando. Gojo sabia que talvez tudo era um pouco demais, mas mesmo que jamais admitisse em voz alta, ele tinha medo.

Apesar de não ter o omega de cabelos rosados e Yutto em sua vida a muito tempo, o alfa dominante já não podia imaginar um segundo sequer em que eles não estivessem ao seu lado. Durante inúmeras dias esteve procurando a Yuji e quando finalmente o encontrou este veio com uma surpresa, agora que o tinha ao alcance de suas mãos, não deixaria que ninguém impedisse que estivesses juntos para todo o sempre, principalmente agora que seu cortejo tinha chegando na parte em que deveria se tornar mais íntimo, de seu amado e adorável omega.

Pelo Itadori ser um omega recessivo ainda em evolução, o homem de olhos azuis era extremamente cuidadoso com a forma em que se comportava ao lado dele, pois o garoto ainda não podia ser exposto a uma grande quantidade de feromônios. Por nunca ter entrado em contato com um alfa dominante antes, Yuji viveu toda a sua vida acreditando ser um beta, mas quando Satoru o possuíu naquela noite, seus dominantes feromônios cítricos ativaram os genes dormentes em seu corpo e assim ele começou a passar por uma transição, que se intensificou com sua gravidez.

Agora com a sua constante presença, segundo Ieiri Shoko, sua amiga e médica pessoal ao qual ele exigiu que examinasse tanto o omega quanto ao filhote, o corpo do jovem de cabelos rosados estava se tornando estável e em mais alguns meses ele levaria a vida de um omega comum, já que graças a Satoru, Yuji tinha mais características omegas do que um omega recessivo normalmente possuía.

Não que para Gojo fosse importante, afinal de contas ele gostou do Itadori muito antes que qualquer mudança começasse a surgir em seu corpo; mesmo agora amava que ele ainda tinha alguns músculos definidos em seus braços e pernas, assim como sua cintura e quadril que ainda eram largos, sem falar e claro de seu abundante e macio peitoral. Para o homem de cabelos brancos seu futuro parceiro era perfeito, como mais nada nesse mundo era.

Por isso estar ao seu lado e não o tocar era um enorme sacrifício para o albino, no momento tudo o que fizeram foi se beijarem e algumas vezes quando se deixaram levar pelo desejo, se acariciaram e se tocaram, mas nada que fosse mais além disso; pois Satoru queria pela primeira vez em sua vida fazer tudo corretamente, apesar é claro de que o omega que cortejava já ter um filho seu.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentavam por estarem em cidades diferente, pelos irmãos super protetores do omega, pelo iminente ataque ao seu clã, pelo plano louco e ambicioso de acederem Sukuna a liderança, pelas mudanças no corpo de Yuji, pelo seu instinto dominante que ansiava por ter seu omega escolhido e seu filhote em seus braços; Gojo Satoru sabia que tudo terminaria bem, pois ele era "The Stronger", o mais forte; e nenhuma pessoa no céu ou na terra, tinha a capacidade de subjugar qualquer um dos seus desejos.

De Repente OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora