Uma Louca Família Feliz!

512 56 1
                                    

-Extra três-

Se observando no grande espelho de seu quarto, Gojo Yuji acariciava seu redondo ventre.

Diferente de sua primeira gestação, desta vez seu abdômen tinha crescido consideravelmente, deixando o omega contente e perplexo, sentimentos que se tornaram maiores a medida em que os meses avançaram.

Apesar do que Satoru acreditava, Yuji sempre foi consciente dos seus desejos de ter um segundo filho. Porém ele realmente pensava que aquele não era o momento indicado, assim como que Yutto ainda era muito pequeno para ter um irmão, mas isso não significava que ele não desejava ter um segundo bebê, este era um querer que os dois compartilhavam. Então por mais difícil que resultou ser, o omega de cabelos rosados lutou o quanto pode até que o momento perfeito chegasse e quando este finalmente chegou, se entregou inteiramente a seu amado esposo.

Entretanto contra todas as probabilidades o jovem omega já estava grávido, o que os surpreendeu mas não opacou a felicidade que estavam sentindo.

Agora com oito meses de gestação, a ansiedade o consumia aos poucos assim como o medo, sentimentos que sempre desvaneciam com a presença de seu alfa, presença está que agora estava sendo negada a ele, pois Satoru estava em Kyoto a alguns dias para algo ao qual Yuji não deu a devida importância em saber.

Queria o alfa dominante ao seu lado, mas não queria o incomodar, não queria ser de modo algum uma pedra em seu caminho.

Sentia a falta de seus beijos necessitados, da calidez de seu toque, de seus sorrisos bobos e olhos brilhantes com incontáveis promessas, de sua voz rouca e ao mesmo tempo suave e principalmente de seus feromônios cítricos que confortavam cada célula do ser ser.

E não apenas ele o necessitava, o bebê em seu ventre também, o ex-Itadori sabia disso pelos constantes movimentos que ele sentia em seu abdômen; seu filho também queria que o homem de cabelos brancos voltasse para casa.

Se fosse à alguns meses atrás Yuji tería gargalhado de toda aquela situação, pois desde que sua gravidez foi descoberta Satoru fazia de tudo para passar a maior parte de tempo possivel com ele. O alfa estava tão presente em sua rotina que mesmo não sendo sua intenção, deixava o omega irritado.

Ele estava tão obcecado em passar vinte quatro horas do seu dia com o ex-Itadori, que até mesmo começou a negligenciar seu trabalho, sendo sempre repreendido por Suguro e Nanami. Não compreendendo o porque de seu comportamento, o omega o questionou e o homem de olhos azuis o respondeu dizendo que tinha perdido toda a gravidez de Yutto, e que infelizmente isso não era algo ao qual poderia ser consertado, mas que não faría o mesmo com o novo bebê.

Yuji achava que era um gesto muito doce e amável de seu esposo, mas sempre mudava de ideia quando o alfa dominante não o deixava fazer absolutamente nada, dizendo que tinha lido em algum lugar que era perigoso para alguém grávido fazer tais coisa. Nestes momentos ele simplesmente desejava que Satoru fosse trabalhar e que o deixasse respirar profundamente por apenas alguns minutos, antes de o sobrecarregar mais uma vez com novas roupas, com comidas saudáveis, com montanhas e montanhas de produtos para bebês, além de cosméticos para o cuidado da pele na gestação e depois dela.

Uma parte dele, aquela ligada ao seu omega estava contente, pois seu alfa estava provendo tudo o que ele e seu bebê necessitavam, demonstrando assim que ele estava correto em o escolher como o seu parceiro. Entretanto a outra parte restante se sentia irritada e ansiosa pelo constante excesso de proximidade do albino.

Semanas depois Gojo voltou a trabalhar e neste momento estava em outra cidade e tudo o que o omega com fragrância frutal queria agora, era ser mimado e elogiado por seu esposo. Este era um sentimento que sempre estava presente consigo, mas o jovem de cabelos rosados o ignorava para não ir atrás de seu alfa e exigir que ele volatasse para casa imediatamente, onde Yuji acreditava que era o único lugar onde ele deveria realmente estar.

De Repente OmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora