"Eu estava cansada de me esconder, então decidi voltar"
Após a guerra
Desde de meu nascimento meu pai nunca quis ser próximo de mim, no início não entendia, depois não o culpava pq via o quão difícil foi perder a mulher que ele amava, sempre tentava compreende-lo porém quando fiz 12 anos ele me deixou, fiquei a cuidados de uma amiga de meu pai, ela era vampira assim como ele. Com o passar dos anos acumulei muita raiva quase nunca recebia cartas dele, eu não o odiava completamente, porém um dia recebi uma carta dele dizendo que havia criado uma família e que estava em uma pequena e gélida cidade chamada forks, meu coração se encheu de ódio, foi aí que decidi seguir sozinha e é aí que a minha história realmente começa.
Itália
Haviam se passado anos desde que havia recebido a carta, decidi me mudar para Itália e aproveitar um pouco a vida, meu pai havia me contado quem eram os Volturi e o que fariam se soubessem o que eu era mas mesmo assim quis me mudar para Itália.
Eu havia acabado de acordar então resolvi mexer um pouco no celular mas estava com preguiça de levantar então usei meu dom, a sim tinha me esquecido de falar, assim como alguns vampiros tem dons eu também tenho mesmo sendo metade mortal, tenho o poder de controlar o ar e a energia presente nele, posso levitar coisas só com um gesto ou com a mente e com a energia presente no ar posso criar campos de energia protetores porém também posso usá-los para me proteger pois se crio um campo de energia no cérebro de alguém posso explodi-lo. Quando decidi sair da cama fui logo tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, logo após resolvi dar uma volta por Volterra quando de repente o vejo, Alec Volturi, ele também me viu mas logo me desviei desse caminho e fui para casa, peguei minhas coisas, paguei o hotel e fui embora em meu Porsche Carrera vermelho quando o vi me seguindo fiquei irritada pois não havia como ter chamado sua atenção, então quando havia saído de Volterra parei o carro e fiquei na lateral fitando o horizonte até que ele veio até mim e o olhei imediatamente, em seu rosto não havia maldade mas mesmo assim não abaixei a guarda , então de repente quebrando o silêncio ele me disse,___Oi, sou Alec Volturi, quem é você?. Eu estava confusa, porque raios Alec Volturi me notaria?, deixando de lado a confusão o respondi,___Sei quem vc é, me chamo Meghan.
Nós caminhamos em silêncio em uma montanha com várias flores e muito verde com o horizonte extraordinariamente lindo quando começamos um diálogo
___Por que você não mencionou o vosso sobrenome?___Disse Alec.
___Se te dissesse você teria que contar a Arô e eu não tô afim de fazer uma visitinha.
___Queria poder não contar tudo a ele....
___Tenho uma solução mas não sei se vai aceitar.
___Eu a aceito.
___Posso controlar o ar e consequentemente a energia então posso criar um campo de proteção mas na mente é complicado pois posso acabar a explodindo
___Então como faria?
___Eu posso criar um campo protetor em um colar que quando se é usado ativa uma proteção no cérebro
___Sabe fazer isso?
Assenti sem falar enquanto já pegava um colar em meus pertences.
___Não vai mesmo me contar de que família é?___Alec dizia um tanto sedutor
___Não pode me matar nem me levar a Arô depois___Disse eu impondo uma condição
___Tem minha palavra.
Após um breve silêncio eu disse___Sou Maghan Cullen
Seu rosto seguido de seu corpo ficaram petrificados de surpresa.Após alguns segundos eu já havia terminado com o colar e então pus em seu pescoço e quando ia embora ele me puxou pelo braço com delicadeza e disse___O que uma Cullen que eu não conheço está fazendo tão longe de casa?
___Sou uma Cullen rejeitada mas de qualquer forma vou ter que voltar___Disse eu
___Por que não aproveita um pouco mais do mundo antes de voltar a Forcks___Disse a última palavra com um tom enojado
___Sorri brevemente com humor e disse___Estou indo a Londres primeiro, quer vir comigo?
___Preciso da permissão de Arô___Dito isso, Alec sumiu em uma velocidade sobrenatural, como se nunca estivesse estado alí.Quando eu menos esperava ele voltou com duas malas dizendo___Sim quero ir com você___Disse ele com doçura no olhar
___Então abri a porta do carona e seguimos estrada em velocidade máximaMinha curiosidade estava me matando e eu pensava, como ele havia conseguido permissão de Arô tão rapidamente ?, Será que ele havia mantido a promessa ?, Por que não me matou assim que descobriu quem eu era ?, Minha mente estava a mil por hora, parecia que ia explodir quando então ele me perguntou.
___Por que disse que era rejeitada ?
___Pensei com cautela antes de responder, quando por fim disse ___Não sou como você, sou como a criança dos Cullen, só que minha mãe não teve a mesma sorte de Bela. ___Meu coração palpitava mais depressa que o normal.
___Eu deveria te entregar a Arô mas não vejo como pode ser perigosa ___Disse ele com compreensão em seu olhar
___Você me intriga Alec Volturi.Chegamos ao aeroporto e pegamos o primeiro vôo para Londres, no caminho ao meu destino expliquei a ele que não ficaríamos por muito tempo em Londres, só precisava resolver pendências.
Estavamos nas ruas de Londres em um carro alugado indo ao meu destino em silêncio quando ele me pergunta
___Que pendências tem em Londres ?
___Olho pra ele surpresa por ter prestado realmente a atenção no que eu dizia mas respondo por fim ___Mantenho um apartamento aqui em Londres, eu morava aqui antes da Itália.Não ficamos no apartamento por muito tempo, só acertei o aluguel e peguei alguns pertences antigos. Logo em seguida partimos para o aeroporto novamente mas dessa vez para ir a Forks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocturne - anoitecer
Fantasy"Eu estava cansada de me esconder, então decidi voltar" meu nome é Meghan Elizabeth Cullen e essa é a história que você não conhece, a história após a guerra, ou ela teria começado antes ?....