Ao adormecer

7 4 7
                                    

Olá a todos, esse capítulo está cheio de surpresas, espero que gostem💞

⚠️Aviso⚠️

Menção de crise de pânico

------------//---------- (isso significa quebra de tempo)










Havíamos acabado de chegar em Forks, a gélida e pacata Forks, eu estava dirigindo a procura de um hotel, minha intensão era simplesmente observar a vida perfeita de meu pai e resolver algumas coisas que já não davam mais para ser adiadas.

Eu sabia dirigir muito bem porém estava tão nervosa e inerte em meus próprios pensamentos que não vi quando a moto atravessou meu caminho, logo desci do carro e prestei socorro. Após a ambulância chegar e a multidão curiosa, que surgiu do nada, ou não tão do nada assim, já que estávamos em frente a uma escola, os primeiros socorros foram feitos, enquanto resolvia o problema já no hospital, pedi a Alec para que procurasse um hotel no tempo em que eu esperava para pagar o estrago que eu havia feito.

Após minutos longos de espera o médico que atendeu o rapaz vem falar comigo, assim que reconheci sua voz eu travei ficando tão imóvel quanto podia, mas assim que lembrei de respirar me virei para encara-lo, no primeiro momento não olhei em seu rosto, mas assim que eu olhei o vejo bem a minha frente, Carlisle Cullen com choque em seus olhos por me ver, a filha que ele rejeitou. Um silêncio mortal pairava sobre nós quando finalmente o quebrei.

___Ele vai ficar bem ?
___Ele quebrou o braço e torceu o pé, pode ter estresse pós traumático mas vai se recuperar ___Ele me disse ainda espantado
___Perfeito, e aonde eu acerto tudo?
___Na recepção mas por quê está aqui ?, Digo, onde esteve todos esses anos ?__
Não respondi de imediato, haviam se passado anos desde a última vez que nos falamos naquela fatídica noite.

___Não creio que seja da sua conta
___Por que não veio me ver antes ?
___Porque eu não estava a fim de ver você super feliz com a família que escolheu.
___Tristeza invadiu seu olhar e por fim ele disse ___Filha, eu não queria isso, não sabia que se sentia assim, me perdoe, minha intenção com aquela carta não era te ferir mas te incluir. Você me lembra muito a sua mãe e na época era difícil de lidar.
___uhum ___Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento, sentia-me sufocada, como se não conseguisse puxar todo ar necessário.

___Gostaria muito que viesse nos visitar hoje, já tem lugar pra ficar ?___ele me desperta de meus pensamentos com esse convite inesperado
___Ainda tô procurando mas vou achar algum lugar, quanto a visita, eu não acho que seja uma boa ideia
___Se mudar de ideia me ligue___ele me dá um cartão com seu número___me deixaria muito feliz se nos visitasse, mas respeito sua decisão, espero que saiba que nossas portas sempre estarão abertas para você.
Assenti e fui embora.

Alec me esperava no carro

___Pensei que tivesse te mandado procurar um hotel ___falo com sarcasmo
Ele me olha com aquele típico sorriso de canto e um olhar desafiador quando responde___o hotel nos aguarda querida, vim lhe buscar para que não caminhe sozinha ao anoitecer.

O encaro tentando entender se ele está realmente falando sério, após tantos anos me cuidando sozinha, ter alguém cuidando de você é um tanto assustador. Após nos encararmos como se estivéssemos vendo a alma um do outro, eu por fim o respondo___vamos logo então.

------------------------- // --------------------------

Assim que chegamos ao hotel, descobri que Alec só havia reservado um quarto, logo fiz questão de reservar outro porém descobri na recepção que só havia aquele quarto em questão disponível por isso Alec só reservou ele. Eu já me encontrava cansada e irritada com a situação, não confiava nele, não para dividir o mesmo quarto que ele.

Assim que chegamos no quarto, enquanto Alec repara em tudo e já acomoda nossas coisas na cômoda presente, eu só reparo em uma coisa, só tem UMA cama, o quarto é bem simples contando com uma cômoda a esquerda ao lado da porta que serve como guarda roupa, um banheiro médio à direita, um divã ao lado esquerdo do quarto que se encontra de frente para cama e é claro, a cama de casal king size com uma cabeceira e duas cômodas uma de cada lado da cama com um abajur em cima de cada. Só existia uma janela no quarto de tamanho médio que não proporcionava muito ventilação, o que seria um talvez seria um problema para mim.

Me despertando de minha análise sobre o local, percebi que Alec me encarava, então resolvi quebrar o silêncio confortável que havia se instalado entre nós.

___Você quer dormir no divã ou na cama ?
Ele me olha com um olhar indecifrável, mas juro que vejo em seus olhos uma sobra leve de decepção, mas só dura por um segundo, quando por fim ele me responde___no divã, creio que a cama será mais confortável para você meu bem.___dito isto ele se afasta até o divã.

Após alguns minutos o observando, pego alguns pertences e vou em direção ao banheiro, mas antes que possa de fato entrar, digo de forma neutra___como preferir___assim que entro no banheiro meus pensamentos me traem dizendo que eu fui muito seca com Alec, mas eu não posso abaixar a minha guarda, ele pode estar sendo legal mas ainda assim, é um Volturi. Com os pensamentos me sufocando, ligo o chuveiro deixando meus pensamentos se esvaírem.

Após o banho, quando volto para o quarto já vestida, vejo Alec lendo um livro, aproveito que a tomada fica próxima ao divã para que possa ler a capa e finalmente saber qual livro está lendo, quando por fim consigo ver, vejo que se trata de uma clássica obra de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, me surpreende o fato de Alec gostar de ler mas parando para pensar, uma das coisas que mais faço com a imortalidade é ler. Assim que termino de secar o cabelo, me despeço de Alec e vou finalmente dormir, não que eu precise mas eu gosto, me traz paz, quando estou quase caindo no sono escuto Alec dizer___Boa noite mi corazón___logo após pego no sono profundo.

--------------------------//---------------------------

Alec Volturi

Eram 3 horas, eu estava de fato concentrado em minha leitura quando de repente vejo Meghan se debatendo na cama, provavelmente tendo algum pesadelo, eu não ia interferir pois me parecia algo muito pessoal porém quando tentei retornar a minha leitura, escutei sua respiração falhando me fazendo correr imediatamente até ela.

___Meghan___tentei chama-la___Meghan acorde___nada acontecia, ela continuava a sufocar e se debater, lágrimas escorriam de seus olhos como se o que quer que estivesse sonhando estaria lhe causando muito sofrimento, então tentei por uma última vez ___meu amor, acorde por favor, respire___disse eu sacudindo a com delicadeza, quando ela finalmente abriu os olhos, retribuindo ao meu olhar com um misto de medo, mágoa e dor, não pensei direito nas consequências, só a abracei até que acalmasse a sua respiração quando ela me disse___me desculpe por isso, não acontece sempre___ somente a afastei um pouco para que pudesse olhar em seus olhos e disse ___você não tem culpa, está tudo bem agora___dito isso, ela me observou por mais alguns minutos e tornou a se aconchegar em meus braços, em um pedido silêncio para que dormisse alí e não a deixasse sozinha, como uma resposta também silenciosa diminuí a pequena distância entre nós e a envolvi por completo em meus braços e assim, descobri minha nova maneira favorita de passar o tempo, observar Meghan Elizabeth dormir.

Nocturne - anoitecer Onde histórias criam vida. Descubra agora