◈𝟏◈ ➪ 𝐀𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚!

501 32 54
                                    

◉ "𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐚𝐥..." ◉

Sn's pov:

Atrasada, é isso que eu estou, a escola onde vou estudar a partir de hoje só tolera 15 minutos de atraso, e eu estou nada mais, nada menos que, 20 MINUTOS ATRASADA!

Eu PRECISO chegar a tempo, não posso perder o meu primeiro dia de aula em uma escola nova! Meus pais vão me matar! Eu não quero mais brigas hoje...

Apresentação on

Olá, eu me chamo Sn (seu nome), tenho 18 anos, e hoje é meu primeiro dia de aula na Saebom High School, sim, eu estou atrasada 10 minutos do horário de atraso tolerado no meu primeiro dia de aula em uma escola nova, mas isso é culpa dos meus pais, ultimamente eles estão brigando muito, não estou entendendo o porque disso... Eles são tão unidos! Eu estava arrumada já, meu despertador iria tocar no horário exato para eu sair de casa, mas acontece que meus pais começaram a brigar, e eu odeio isso, então enfiei minha cabeça no meu travesseiro, mas eu acabei cochilando e não escutei o bendito despertador tocar, quando me dei conta, já estava 10 minutos atrasada do horário normal, peguei minhas coisas e corri o mais rápido que pude, não queria que meu pais brigassem comigo.

Apresentação off

Quando eu cheguei na escola vi que os portões já estavam trancados, eu estava ferrada, até que eu avisto o provável presidente do conselho estudantil - aparentemente jovem e muito bonito - com as chaves na mão.

Sn ─ Com licença moço. - Eu vou tentar dar um jeito de entrar.

??? ─ Pois não? - O moço se aproxima de mim.

Sn ─ Pode, por favor abrir o portão? Eu preciso muito entrar.

??? ─ Sinto muito, mas são regras da escola, o portão se fecha ás exatas 7:15, são 7:20. - O moço olha em seu relógio de pulso digital e fala educadamente enquanto olha para mim e cruza os braços.

Pensa num homem bonito e sexy da porra, pera, o que eu tô pensando?

Sn ─ Por favor, meus pais vão me matar, hoje é meu primeiro dia de aula aqui, eu não estou acostumada com o horário, por favor, dá pra relevar o meu atraso? - Quase imploro de tão nervosa.

??? ─ Sinto muito, mas são as regras. 

Sn ─ Moço por favor, eu não quero que meus pais briguem comigo! Mesmo eles sendo os culpados do meu atraso... Enfim, eu faço qualquer coisa!! - Cruzo as mãos como se tivesse implorando.

??? ─ Olha... Eu até poderia relevar seu atraso por ser o seu primeiro dia de aula, mas são as regras da escola, as regras do meu emprego. - Percebo ele olhar pra mim de cima à baixo, provavelmente percebendo meus traços não muito coreanos, tirando a minha pele clarinha.

Respiro fundo, talvez precise jogar sujo. 

Sn ─ Então que tal... Nós fazermos um trato? - Passo minha mão em sua camisa levemente o olhando de cima à baixo também.

Torço mentalmente pra isso dar certo. Ou isso vai dar muito errado - com eu sendo expulsa, suspendida ou meus pais me matarem - ou muito certo.

??? ─ Que trato? - Pergunta confuso pela minha ação, mas ainda sem mover um músculo - e que músculos.

Sn ─ Você me deixa entrar, e em troca você ganha uma foda comigo depois da aula. - Falo simples e confiante deixando o outro confuso e incrédulo.

??? ─ Ficou maluca? - Pergunta confuso e claramente irritado, mas ainda sem se afastar muito.

Sn ─ Por favor! Eu preciso muito entrar!! - Pareço desesperada.

??? ─ Entrar na escola é tão importante para você a ponto de você querer se submeter a isso? - Pergunta confuso e com uma expressão divertida.

Sn ─ Sim!!

??? ─ Tudo bem, vou te deixar entrar, mas não conte para ninguém sobre isso. - Diz sorrindo fraco enquanto abre o portão e me deixa entrar.

Sn ─ Muito muito obrigada!!!! Pode deixar não vou contar a ninguém! - Falo fazendo aquele típico sinal de passar a chave na boca e jogar fora (entendam por favor) enquanto ele abre o portão.

Heeseung ─ Meu nome é Heeseung, sou o presidente do conselho estudantil da Saebom High School, qual o seu nome?

Sn ─ Meu nome é Sn, mais uma vez, muito obrigada, depois da aula eu apareço na sua sala, te dou a minha palavra! - Falo enquanto corro entrando na escola e tentando achar minha sala.

Consegui entrar! Agora vou ter que preparar pra depois da aula...
Qual é? Ele é muito bonito e gostoso, não vou mentir que me interessei por ele, além de que vou conseguir me distrair um pouco das brigas que meus pais andam tendo, e do meu futuro estressezinho hoje à noite, e se eu tiver sorte, isso pode durar mais um pouco.

· · ─────── · ◈ · ─────── · ·

Oioi pessoal, esse foi o primeiro capítulo, espero que estejam gostando do enredo e que não me odeiem por fazer a Sn ter esse tipo de atitude, juro que é importante para o desenvolvimento da fic, o próximo cap vai ter cenas +18.
Só mais uma coisa, não pensem que o Heeseung tá se aproveitando dela ou querendo tirar proveito da situação, o começo do próximo cap explica direitinho a visão dele.

Não esqueça do seu voto, ele é muito importante pra mim, pois assim eu sei que tem gente que gosta do que eu tô fazendo, obrigada por ler e até o próximo cap!! 💗

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠
 Onde histórias criam vida. Descubra agora