◉ 𝐄𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐢𝐨... ◉
❗ Alerta de narração de cenas 🔞❗
Heeseung's pov:
Aposto que vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter aceitado a proposta daquela garota, a... Sn. E por que eu aceitei?
Bom, talvez porque eu tenha achado ela bonita ou tenha alguma outra intenção com ela?
Mas não é isso, ela é realmente muito linda, mas eu não quero tirar proveito da situação, eu apenas resolvi deixar ela entrar porque é o primeiro dia de aula dela, é normal esse tipo de coisa, ela com certeza não está acostumada com o horário, eu mesmo já passei por isso uma vez.
E não é como se ela fosse realmente ir até a minha sala para fazer... Vocês sabem o quê, comigo.Ela não iria...
Ou talvez iria?
﹎﹎﹎﹎───┅╍┅───﹎﹎﹎﹎
Autora's pov:
Heeseung estava em sua sala, sentado em sua cadeira organizando alguns papéis e novas matrículas, até que viu a ficha de matrícula de Sn, a imagem da garota tocando em sua camisa com um olhar provocante enquanto lhe fazia a proposta veio de volta em sua mente, por que caralhos ele estava pensando nisso de novo?
Talvez porque em alguns minutos as aulas do dia acabariam, mas ele sabia que a garota não iria aparecer, então por que estava tão nervoso?
Resolveu parar de pensar tanto nisso e terminar o que tinha para fazer.Cerca de alguns minutos depois, o sinal que indicava o fim das aulas do dia tocou, assustando Heeseung, que estava concentrado organizando a última pasta que tinha para organizar neste dia.
Ele ficou ainda mais nervoso e terminou logo de arrumar aquela pasta.Se a garota realmente aparecesse?
O que ele iria fazer?
O que ela iria fazer?
Como ele iria lidar com isso?Enquanto ele pensava e se preocupava nem percebeu que alguém havia aberto a porta de sua sala e a trancado.
Sn entra na sala de Heeseung silenciosamente e tranca a porta atrás de si, ela então caminha em passos lentos e calmos até Heeseung, que estava de costas pra si sentado em uma cadeira.
Sn então, passa seus braços em volta do pescoço de Heeseung suavemente e deposita um beijo em seu ali, assustando o mesmo que olha pra ela confuso e sem acreditar que ela realmente estava ali.Heeseung ─ Então... Você realmente veio... - Desvia seu olhar da garota e olha pro chão.
Sn ─ Claro que eu vim, achou que eu não fosse cumprir a minha palavra? - Pergunta com uma expressão divertida.
Heeseung ─ Na verdade sim... - Fala com um tom meio envergonhado.
Sn ─ Pois eu estou aqui. - Sn vira e se senta no colo de Heeseung, ficando de frente pra ele.
Heeseung ─ E-espera, você realmente quer isso? - Ele não imaginava que ela realmente quisesse isso.
Sn ─ Se eu disse que iria fazer, por que não? Eu percebi que você está estressado, então me deixe te desestressar, como agradecimento por ter me deixado entrar mesmo estando extremamente atrasada. - Fala simples, ela também estava estressada, queria que ambos se desestressassem sentindo prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠
Fanfic𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 Sn está atrasada para seu primeiro dia de aula em uma nova escola, ao chegar ela encontra o presidente do conselho estudantil (Heeseung), e resolve dar um jeito de convence...