◈𝟕◈ ➪ 𝐈𝐧 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠'𝐬 𝐫𝐨𝐨𝐦

227 15 16
                                    

◉ 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐧 ◉

Heeseung's pov:

Eu estava no portão da escola cumprimentando os alunos normalmente, e até de certa forma esperando a Sn chegar para ver se ela chegaria atrasada de novo.

Cumprimentei um grupo de alunos que estavam entrando e meu olhar se direcionou à uma pessoinha meio baixinha, muito linda e fofa, que parece uma bebê, - para vocês verem como as aparências enganam, porque bebê ela não é - acompanhada de um garoto alto, provavelmente mais velho que ela, eu fiquei nervoso.

E se aquele fosse o namorado dela? Mas ela não teria feito aquilo comigo se ela namorasse, certo?

Resolvi deixar de lado as preocupações e cumprimentar eles normalmente.

Heeseung ─ Bom dia Sn! - Digo olhando para ela com um sorriso.

Sn ─ Bom dia! - Diz sorrindo e se curvando, eu percebi um pequeno nervosismo nela.

Heeseung ─ Bom dia também, qual o seu nome? Você é algum aluno novo? Nunca te vi. - Digo enquanto me curvo para ele sorrindo gentilmente.

Pedro ─ Bom dia. - Se curva. ─ Pedro, meu nome é Pedro, e o seu? Na verdade eu não sou aluno novo, eu sou primo da Sn, eu vim para conhecer a escola e saber dos papéis necessários para a matrícula.- Diz sorrindo gentilmente, pelo menos ele é educado.

Então ele é primo da Sn... Que bom, eles provavelmente são apenas primos, certo?

Heeseung ─ Pedro... - Tento pronunciar, ele provavelmente tem origem brasileira, assim como a Sn. ─ Ah, meu nome é Heeseung, Lee Heeseung, sou o Presidente do Conselho Estudantil da Saebom High School. - Digo voltando a sorrir gentilmente. ─ Então você é primo da Sn? - Pergunto olhando pra Sn e sorrindo, provocando ela um pouco.

Pedro ─ É um prazer conhecê-lo Heeseung. - Sorri gentil e olha para Sn. ─ Sou sim, vim acompanhar ela hoje. - Passa o braço nos ombros dela e a puxa para mais perto, porque eu tive um pouco de raiva disso? ─ Percebi que vocês já devem se conhecer um pouco. - Olha para mim sorrindo um pouco, será que ele percebeu meu olhar para Sn?

Sn ─ Já nos conhecemos ontem, eu cheguei meio atrasada e nós conversamos sobre algumas coisas que faltavam da minha matrícula depois da aula. - Ela se afasta um pouco do Pedro e olha para mim como se quisesse que eu concordasse.

Pedro ─ Certo...

Heeseung ─ Bom... Então, vamos entrar? Podemos ir até a minha sala para você ver as questões da matrícula, e eu posso te apresentar um pouco da escola depois, o que acha? - Pergunto e depois olho para Sn, percebo que ela tá meio tensa.

Pedro ─ Acho perfeito. - Diz sorrindo e solta a Sn, assim começamos a andar até a minha sala.

Enquanto andávamos até a minha sala eu olhava de canto para Sn e sorria, ela com certeza percebeu, vi ela revirar os olhos uma das vezes que olhou para mim e eu tava sorrindo para ela.

Tomara que esse Pedro seja apenas primo dela mesmo, seria horrível eu ter ficado - transado - com ela para no outro dia descobrir que ela tem namorado.

Quebra de tempo

╍────────︱────────╍

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠
 Onde histórias criam vida. Descubra agora