◈𝟔◈ ➪ 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐬𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦?

194 15 11
                                    

◉ "𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚!" ◉

Sn's Pov:

Deu tudo certo no jantar ontem há noite, tirando o clima um pouco estranho entre eu e meu primo depois do que quase rolou; eu não tive nenhuma crise - ainda bem porque teria sido horrível - e o Pedro não tentou mais nada. Além de que meus pais e meus tios não comentaram mais nada sobre nosso antigo relacionamento, nem fizerem perguntas ou comentários desconfortáveis, mas ainda assim, eles pensam que são cupidos.

Depois do jantar quando eu e meus pais mostramos nossa nova casa para os meus tios e meu primo, teve um momento que fomos conhecer meu quarto e esses "cupidos" deixaram eu e o Pedro sozinhos lá.

Flashback on - Sn's pov:

Entramos no meu quarto e eu fiquei quieta sentada na minha cama enquanto meus pais conversavam com meus tios falando o quanto ele era espaçoso e confortável, e realmente era, cabiam todas as minhas coisas - que não eram poucas - e ainda sobrava espaço, além de que tinha um banheiro que era bem aconchegante e tinha uma banheira com água quente - com certeza eu passaria metade do meu dia lá dentro - eles gostaram bastante da casa e eu também.

Lívia ─ Nós vamos conversar lá na sala, se comportem. - Minha mãe diz e sai junto com meu pai e meus tios, deixando eu e Pedro sozinhos no meu quarto.

Eu assenti enquanto eles saiam e Pedro se sentava na cama, logo fiquei um pouca nervosa porque ele se sentou um pouco perto demais, então peguei meu celular pra me distrair.

Pedro ─ Então... Como andam os seus estudos? - Pergunta tentando quebrar o silêncio me fazendo soltar o celular.

Sn ─ Vão bem, eu tive que mudar de escola hoje então tô tentando me acostumar, mas até que eu gostei do pessoal de lá, são bem simpáticos. - Digo mexendo em um dos meus anéis.

Pedro ─ Que bom então. - Sorri e olha pra mim. ─ Sabe, eu acho que vou estudar lá.

Sn ─ Sério? - Pergunto meio surpresa, ele já formou no Brasil, então por que voltaria a estudar na Coréia?

Pedro ─ Sim, preciso me adequar à língua coreana, sabe que eu sou mais brasileirinho. - Diz sorrindo.

Sn ─ De brasileiro você só tem o sotaque e o rosto, porque o jeito e o cabelo são dos coreanos que eu vejo por aí.

Pedro ─ E você é do mesmo jeito, só tem o sotaque e a cara de coreana, o seu jeito e principalmente o seu corpo é de brasileira. - Diz sorrindo e olhando para mim dos pés à cabeça, ele tem essa mania chata de ficar admirando meu belo corpo.

Mas vamos ser sinceros, até eu me pegaria horrores, posso ter nascido e morado na Coréia a maior parte de minha vida, mas ainda assim eu tenho meus belos traços brasileiros. Tenho a pele branquinha e lisinha das coreanas, mas meus traços predominantes ainda são minhas coxas grossas e meus seios mais cheinhos, típicos das brasileiras. É até um pouco chato porque chamo atenção por onde ando, sempre recebendo olhares curiosos e as vezes até alguns olhares de malícia. Odeio sair sozinha por isso, tenho um pouco de ansiedade social e medo dessa sociedade xenofóbica.

Sn ─ Pois é... - Vejo ele morder o lábio me olhando e eu olho pra ele com um olhar mortal. ─ Por que você tá olhando assim pra mim?

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠
 Onde histórias criam vida. Descubra agora