◈𝟗◈ ➪ 𝐃𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚̀ 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐨𝐬.

103 7 8
                                    

◉ 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐮𝐛𝐭𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐨́. ◉

Sn's pov:

Ouço o sinal estridente tocar indicando que o intervalo chegou e rapidamente saio da sala de aula comendo meu delicioso lanche feito pela minha mãe.

Chego na sala do lindo - e gostoso - cara que me fudeu ontem depois da aula, encontrando ele sozinho lá e respiro fundo.

Sn Com licença Heeseung. - Digo entrando na sala e vejo ele sorrir para mim.

Heeseung ─ Olá Sn. - Se aproxima de mim. O Pedro deu uma saída para conhecer a diretoria.

Sn ─ Certo, vou ficar aqui esperando ele voltar. - Digo sorrindo e me encosto na parede ao lado da porta observando Heeseung fechar ela. ─ Por que fechou a porta?

Heeseung ─ Vou continuar trabalhando, então preciso me concentrar. Lá fora está uma barulheira. - Ele se senta na cadeira dele e olha fixamente nos meus olhos, me fazendo o encarar de volta.

Sn ─ O que foi? - Me sento em uma das cadeiras na frente dele e dou uma mordida enorme no meu lanche, ficando com as bochechas cheinhas.

Heeseung ─ Você fica com uma cara de bebê quando tá comendo com essas bochechas cheinhas, é fofo. - Diz rindo enquanto eu reviro os olhos xingando ele mentalmente e me levantando da cadeira. Aonde você vai?

Sn ─ Procurar o meu primo. - Abro a porta e saio, mas quando viro para fechar a porta sinto um par de braços fortes cercarem minha cintura e um cheiro conhecido invadir o meu nariz, me fazendo respirar fundo. Pedro?

Pedro ─ Hum? - Me inclino e ofereço uma mordida do meu lanche. ─ Não quer mais?

Sn ─ Pode ficar com o resto, deve estar com fome. - Ele assente tentando pegar o lanche e eu desvio. ─ Me solta primeiro.

Vejo ele fazer um bico e me soltar. ─ Fácil demais. - Penso. Entrego o restante do lanche e ele começa a comer.

Sn ─ Pode ir embora, eu posso ir sozinha pra casa. - Ele arqueia uma sobrancelha.

Pedro ─ O Heeseung te falou né? - Assinto. ─ Ok, então acho que eu já vou mesmo. - Ele abre a porta da sala do Heeseung e eu entro com ele. ─ Já vou indo Heeseung, obrigado pela ajuda.

Heeseung ─ De nada, te vejo amanhã? - Pergunta sorrindo e eu aprecio seu sorriso. Paro até de respirar para notar o quanto o sorriso dele é lindo.

Pedro ─ Claro. - Sorri e se vira para mim. ─ Sn? - Volto à realidade e olho para ele.

Nos despedimos do Heeseung, acompanho Pedro até a saída e me despeço dele. Vou até o meu armário e já pego o material da próxima aula. Enquanto eu caminhava até a minha sala com alguns livros eu acabo esbarrando em um garoto que estava no celular, fazendo um livro meu cair.

??? ─ Me desculpe. - O garoto diz se abaixando para pegar o meu livro e rapidamente se levanta me entregando com um sorriso tímido.

Sn ─ Obrigada..?

??? ─ Leonardo Bianchi Rossi, mas pode me chamar de Leo.

Sorrio assentindo e observo o garoto, ele é bem alto, tem a pele clara, olhos verdes, com o rosto cheio de sardinhas super fofas e os cabelos ruivos como fogo. Ele é lindo, e com certeza italiano, a julgar pelo nome, sobrenome e sotaque. Observando bem, ele se parece com um garoto da minha turma que eu vi só de longe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐧𝐞𝐟𝐢́𝐜𝐢𝐨𝐬? ─ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐒𝐧 + 𝐇𝐞𝐞𝐬𝐞𝐮𝐧𝐠
 Onde histórias criam vida. Descubra agora