quando escuto meu irmão me grita então saio correndo de dentro do quarto. quando chego na frente da escada vejo meu irmão abaixado e o Pete deitado no chão incociete e com muito sangue saindo de suas penas. desço correndo a escada - o quê aconteceu?- pergunto para Macau e então quando eu ia pega o Pete do chão meu irmão me impede olho para o mesmo sem entender nada- já liguei para o doutor top ele está vindo, ele se desequilíbrou e caio da escada- diz Macau ainda chorando.
droga droga eu sou um fudido filha da puta mesmo.
o doutor top apareçe com uma maca- me ajudem a coloca ele aque, mas ter que ser divagar- diz o doutor top.
depois de ajuda o top a coloca o pete na maca então seguimos para o hospital da família menor no terceiro andar.....
- se algo acontecer com os meus netos você irá me paga - grita meu pai colocado um de seus dedos no minha cara
depois que minha mãe fez um ano de morta o mesmo parou de me agredir fisicamente e verbalmente. mas ele sempre me manipula não sei como acabo deixando ele me manipular assim.
abaixo minha cabeça e saio do escritório do meu pai.
depois que eu tinha-le contado sobre ser pai ele não fez o quê eu pensei
e eu estranhei.
algo nele mudou depois que descobriu que será avó só não sei que.
vou para o hospital da família no terceiro andar.
chamo o doutor top
- como ele está?- digo bem afastando da sala aonde o mesmo estava internado, já que eu o thakun está lá com o Porsche e porchay. e não deixa eu chega perto da sala.
- vou ser sincero- diz o doutor e da um suspiro- pelo ultrassom que fez tudo indica que uma das meninas irão nascer com deficiência mental, e ele está em risco de ter os bebês prematuro e isso pode até causa a morte de um das meninas que não está totalmente formada íngua os seus irmãos, ele está incociete e provavelmente deve está sentindo muita dó já que eu não posso dá analgésico pois ele é alérgico, ele deve acorda da que a três dias- diz o doutor top e sai me deixando sozinho
meu lobo começa a me culpa ' humano maldito como é que você tem coragem de fazer isso com o nosso ômega o nosso bebês" estou muito arrependido de dizer aquelas coisas por mesmo, e quando ele acorda provavelmente ele nao irá querer nada comigo.
saio do hospital da família e vou para o meu quarto e acabo quebrando tudo entro no closet vejo os presentes que eu dei para meus filhos então ao lado da cesta e começo a chorar. droga droga eu sou um maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Chefe Alfa ( Vegaspete)
Фанфикeu simplesmente podia te amarrar na minha cama até você ter esse bebê, ia ser tudo mais fácil.