POV: Vegas e Pete

1.9K 132 5
                                    

ei acorda, acorda caraio- diz kinn e dá um tapa na coxa do mesmo.
abro os meus olhos e olho para o mesmo e depois olho para o lado e para o outro e percebo que estou na minha cozinha sentando no banco segurando meu copo com um pouco de whisky dentro. droga bebe tanto que acabei dormindo, a quelé sonho que eu tive foi bem real.
-ta com o quê mesmo em?- diz kinn com uma cara nada boa- já são 4 da manhã. eu cheguei era três e nada de você acorda, tô vendo que o caso é sério para você ter desmaiado de tanto beber- diz kinn olho para o mesmo e resolvo dizer logo sem fica enrolado- eu vou ser pai- diz me levantado do banco- meu Deus tio Gun vai te matar- diz kinn- até parece que eu não sei disso- digo meio debochado- seu besta , o quê você está pensando em fazer? quem é o  infeliz ômega?- diz kinn, ele quis dizer infeliz por causa do meu pai.
- meu secretário, eu mandei ele abortar mas ele disse que não irá fazer isso, vou ter que foça- digo jogando a garrafa vazia de whisky na lixeira- você é louco o "bastardo" é o seu filho primogênito, seu herdeiro. papai não irá deixa você fazer isso- diz kinn indo  endireção  a sala.
droga esqueci que tio Korn é meio chato sobre isso, agora não sei o quê eu devo fazer, tenho que tomar cuidado com a quele ômega. o sonho que eu tive foi um aviso.
depois de conversar com kinn tiver uma brilhante ideia. irei me casar escondido com a quele ômega e depois irei dizer que vou ser pai , é, acho que é um plano perfeito.
pego meu celular e ligo para meu secretário.

Ligação:on
-secretário da bunda grande
o quê é que você quê agora em? são quatro da manhã e você fica me incomodando.- diz Pete no outro lado da linha.
-quero que venha na minha casa, quero dizer não na mansão mas no meu apartamento-. Digo
-depois eu apareço aí, agora eu irei tentar voltar a dormir pois seu filho não me deixa dormir fica toda hora pedindo comida.- diz o Pete
-não quero saber.- digo
Ligação:off

desligo o telefone vou direto para o banheiro toma um banho.

POV: Pete

o quê deu na quele cara para poder me ligar umas horas dessas, não posso mais ter paz nessa droga.
quando percebo já estou chorando mas droga droga de hormônios droga mesmo.
me levanto da cama e vou para a cozinha procurar o quê comer.
um acho que vou comer esse hambúrguer que che trouxe para me.
sento no chão em frente a geladeira
e começo a comer os hambúrguer que tinha uns dez e beber o suco pelo vaso.

Bem curto esse capítulo, mas espero que tenham gostado.

Grávido Do Meu Chefe Alfa ( Vegaspete)Onde histórias criam vida. Descubra agora