Did I kill them?

2.6K 170 20
                                    

Mais que droga! Como pude ser tão descuidado?

Quando meu pai souber disso eu tô ferrado.

Pego meu celular e ligo para Kinn.

Ligação on:

“O que você quer? Me liga uma hora dessas?”

“Para de ser idiota, eu acabei fazendo uma besteira das grandes e se meu pai souber eu tô ferrado.”

“Mais já? Quem foi que você matou em?”

“Eu não matei ninguém ou pelo menos ainda não. Vem logo aqui para eu te falar.”

“Hum, ok. Espera alguns minutos.”

        <Ligação off>

Entro na cozinha, pego minha garrafa de whisky preferida e coloco no copo e começo a beber.

Tenho que fazer de tudo para que meu pai não saiba sobre esse bastardo que irá vim ao mundo.

_Ding dong_

Me levanto da cadeira e vou direto para a sala abrindo aporta.

– O que está fazendo aqui? – Pergunto a meu irmão mais novo.

– Eu vou ser tio e você nem me conta, né? – Respondeu Macau.

Me afasto da porta para ele entrar.

– Quem te disse? – Pergunto logo me sentado no sofá.

– Eu estava em casa e seu secretário chegou fazendo um escândalo na frente da mansão. Papai está furioso. – Macau riu sentando ao meu lado.

– Mais que droga, aquela língua grande. Eu irei dar uma lição em Pete. – Falei passando a mão na cabeça.

– Olha maninho, você ainda não deve ter olhado o seu celular hoje, não é mesmo? – Macau pegou seu celular e me entregou.

– Filho da puta!  Desgraçado! Eu irei dar uma surra nele até que ele perca o bastardo. – Falei lendo o que estava escrito em um site de fofoca.

' _Acabamos de ter informações do grande CEO, isso mesmo Vegas Theerapanyakul. a informação que tivemos é que ele abusou de seu secretário ômega e agora o mesmo está grávido e o CEO Vegas Theerapanyakul mandou ele abortar o bebê. Eu nunca pensei que o grande e destemido Vega theerapanyakul tinha esse lado. A fonte seria o próprio secretário ômega._

– Droga, droga, droga mesmo. – Gritei passando a mão na minha cabeça. Meu pai vai me matar.

– Querido irmão, isso só é a metade do que seu ômega espalhou, ele ainda contou sobre a máfia Tailandesa e disse que está envolvido e quem não está, mas o guarda-costa da primeira família, Arm, conseguiu apagar antes que as pessoas tivessem visto. – Macau explicou.

Acho que eu nunca mais vou duvidar da capacidade de um ômega na minha vida.

– Oi meu amor. – Falou Pete passando pela porta.

– O que você está fazendo aqui, e quem te falou sobre o meu apartamento? –  Perguntei levantado do sofá.

– Tio Gun mandou eu trazer ele aqui. – Explicou Kinn entrando em seguida.

– Agora eu te mato ômega miserável! 

Chego perto do mesmo e então dou um murro na cara dele, meu irmão e primo tentam me separar do mesmo. Empurro os dois e então começo a dar murros na cara do meu secretário que já está no chão.

– S-seu... S-seu...– Pete tentou falar mas logo cuspiu sangue. Levou a sua mão para a  barriga e desmaia em seguida. Meu irmão e primo conseguiram me tirar de cima do mesmo.

– Porra, cara. – Disse Kinn indo em direção do secretário no chão.

– Porra, ele não está respirando. – Diz Macau ao lado do secretário no chão.

Nesse momento meu lobo começa a me culpar dizendo que eu o matei e matei um dos meus filhos. Estou chateado comigo mesmo e não sei porque eu estou com raiva.

Me viro para parede e dou um murro no concreto.

– Vamos levar ele para o hospital da família, pegue a chave do meu carro. – Falou Kinn para o meu irmão.

Então vejo os três desaparecendo de dentro do apartamento.

Grávido Do Meu Chefe Alfa ( Vegaspete)Onde histórias criam vida. Descubra agora