⚠️ aviso:sexo explícito, ser for menor de 18 anos aconselho não ler esse capítulo, mas se não querem meu conselho siga em frente. ⚠️
Como prometido três extra então o primeiro está a que.
Capítulo não está revisado como os outros.
De hoje a oito( terça que vem) trago o outro extra.1107 palavras( só de putaria)
É putaria que vocês querem? É putaria que vão ter, hahaha.
-amor, deixa eu tomar banho primeiro- digo para o meu alfa,mas o mesmo não fez questão de me responder me pegou em seu colo estilo noiva me lavando ao nosso quarto.
chegando no quatro ele me leva até a cama e coloca em pé na mesma- de joelhos- diz meu alfa.
não posso negar que amo quando ele é autoritário na cama.
faço o que me foi mandado- good boy, my good boy- diz meu alfa e passa sua mão no meu cabelo como se eu fosse seu animal de estimação.
já estou de joelhos na beirada da cama e observo meu alfa tirar sua calça junto com sua cueca, fazendo o seu pau ereto salta bem enfrente da minha cara- agora quero você mamando direitinho para me bebê - diz meu alfa.
coloco uma das minhas mãos em seu pau e a outra seguro sua coixa, espero uma confirmação do mesmo para poder começar o boquete.
quando recebo a confirmação que queria.coloco minha língua para fora e passo por todo o comprimento do seu pau, olho para cima e vejo que meu alfa está prestando atenção em cada movimento meu.
passo minha língua na cabeça de seu pau e vou descendo novamente para suas bolas, chupo suas bolas fazendo meu alfa suspira de prazer.
paro de chupar suas bolas e volto para seu pau que já está vazando pré gozo, coloco minha boca na cabeça do seu pau "isso" geme meu alfa. chupo a cabeça de seu pau como se fosse meu pirulito da cabeça rosa
olho para cara do meu alfa, o mesmo está com seus olhos fechados e com a boca entre aberta soltando baixos gemidos.
acabo tendo uma ideia, na verdade uma da minha fantasia,ser comido enquanto meu alfa fuma um baseado.
solto a cabeça do seu pau fazendo um barulho erótico gostoso, no mesmo momento meu alfa me olha e levanta uma das suas sobrancelhas.
levanto saio da cama tiro minhas roupas e vou para o criador mudo, pego dois março de m$c$nh$ e o esqueiro, tenho que agradecer a Porsche por fica com os meninos, pego um dos Março e levo para minha boca acendendo e puxo a fumaça e solto devagar tipo câmera lenta...
ando novamente até o meu alfa... meu alfa está apenas me olhando sem fazer nada.
antes de me ajoelhar novamente coloco um maço de m$c$nh$ na orelha do mesmo(em cima) e o maço que estava na minha boca coloco na boca do mesmo me ajoelho em seguida, só que dessa vez me ajoelho no chão, coloco minha boca no pau do mesmo fazendo ele gemer um pouco alto... com a boca em seu pau olho para cima e vejo a vista das sete maravilha.
o alfa está com a cabeça erguida para cima e com seus olhos fechados e com o maço de m$co$nh$ na boca. puxando a fumaça e soltando pelo nariz lentamente.
começo a fazer garganta profunda, o quarto que estava só com o barulho dos gemidos baixos e controlados do alfa. agora está com o barulho da minha boca chupando meu pirulito preferido.
fico alguns minutos chupando e saboreando o pau do meu alfa até que percebo que ele está chegando em seu limite e paro de chupar o pau do mesmo fazendo um barulho erótico"blong".( vamos usar a mente poluída e imagina essa cena, nem diga que você não tem por quê eu sei que tem viu)
me levanto com dificuldade vou em direção a cama e fico na beirada(ponta) de quatro para meu Alfa.POV: Vegas
não sei o quê Deu em me, estou deixando meu Ômega fazer o quê ele quer, eu sou o dominador mas parece que o jogo virou.
quando ele me Deu o maço da maconha fiquei surpreso com sua atitude.
agora ele está na beirada da cama de quatro só esperando eu penetrar.
vou caminhando até o mesmo...paro atrás dele coloco uma das minhas pernas apoiada em cima da cama, dou um tapa em sua bunda deixando lugar vermelho e com a marca dos meus dedos.
pego no meu pau e faço movimentos de vai e vem apenas três vezes e em seguida coloco a cabecinha na entrada toda lubrificada do meu Ômega- isso- diz meu Ômega entre gemidos, começo a estoca forte e rápido fazendo o quarto silencioso fica com os barulhos da minha estocada e dos gemidos de ambos.
coloco uma das minhas mãos em sua boca fazendo ele engole seus gemidos e com a outra mão dou vários tapa em sua bunda fazendo fica mais vermelha.
tiro meu pau de dentro do mesmo e tiro minha mão de sua boca- vá para o meio da cama- ordeno e em seguida ele faz sen Resita, vou até o mesmo fazendo-o fica de joelhos enfio meu pau em seu buraco apertado novamente e seguro seu cabelo fazendo o mesmo vira lata fica me olhando- isso vadia olha como esse Alfa gostoso está te comendo-( eita que o Vegas tem muita autoestima).digo para o mesmo tiro o maço da minha boca, mas antes de tira puxo bastante de fumaça e guardo na boca. beijo o mesmo fazendo a fumaça entra na boca do mesmo- já estou quase- diz meu Ômega de quatro na cama- também estou- digo e dou outro tais em sua bunda grande e atraente que sempre fiquei desejando.
nossos gemidos aumentar conforme aproximação das nossas jaculaçõe.
depois de três estocada bruta meu nó incha no mesmo e depois de três minutos meu nó se desfez fazendo meu gozo sair de dentro do meu Ômega, percebo que meu Ômega também gozou no mesmo momento, tiro meu pau de dentro do meu Ômega e deito no outro lado da cama e jogo meu maço de mac$nh$ fora- você deveria espera para me comer depois do casamento- diz meu Ômega se deitando ao meu lado- vai demora- digo e o-puxo para mais perto- mas nós nós casamos amanhã!- diz meu Ômega- vamos dormir um pouco e depois toma um banho- digo pro mesmo- hum...ok, I love you- diz meu Ômega- I love you too- respondo o mês o e fecho meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Chefe Alfa ( Vegaspete)
Fanfictioneu simplesmente podia te amarrar na minha cama até você ter esse bebê, ia ser tudo mais fácil.