ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 4 - ᴠᴏᴄê.

10 3 0
                                    

o que falar de você?
bom... não vamos entrar num padrão clichê aqui, certo?
pela primeira vez quero assumir a responsabilidade de escrever um verso sem clichês.

começaremos pela parte que você é um vagalume, depois iremos para a parte em que você é onisciente e por fim a parte em que você é o "todo".

se mantermos a minha ideia de que você é o vagalume, penso se deve ser uma boa ideia te caçar como os vagalumes do Pollo.
entro em contradição.
os vagalumes do Pollo são pra te fazer sorri, mas na verdade eu quero te caçar e te ter só pra mim.
nosso sorriso vem no final.

penso se talvez você seja onisciente.
por qual motivo? bem... parece-me que sabes exatamente como tirar-me do sã e devastar o repleto.
ok, exagerei, vamos recomeçar.
será possível uma pessoa como você ter conhecimento pleno de como me fazer tão bem?
posso dizer-te com tranquilidade que em você encontrei a mais pura paz, não somente ela como também encontrei a fonte da juventude.
fonte da juventude? sim, isso mesmo.
me mantém eterna com o seu amar.

essas palavras, benditas palavras que fazem meu corpo tremer, paralisar e gelar.
benditas palavras que secam a minha boca, faz soar as mãos e as pernas fraquejar.
palavras benditas que aceleram o coração e fazem a mente esvaziar.

benditas sejam essas palavras bem ditas que fazem a minha vida mudar.
controle pleno sob mim.
meu tudo.

Garden of Soul's - by ᴘʀᴏʙᴀʙɪʟɪᴛʏOnde histórias criam vida. Descubra agora