ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 10 - ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴅᴇɪxᴀʀ ᴇᴜ ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄê.

8 2 0
                                    


não escondo para ninguém essa verdade.
espalho nos quatro cantos do mundo todo esse clichê instantâneo.

queria que grande parte das pessoas pudessem sentir o que sinto quando te olho, o mundo não seria mais o mesmo, não haveria possibilidade alguma de existir corações partidos.

se o mundo pudesse ser leve como o nosso amar, ele seria bem melhor.
se o mundo pudesse acolher as pessoas, amar sem ser nos finais de festa e sem pensar que o final de semana acabaria tenho certeza que o mundo seria um lugar melhor.

a melhor coisa do meu final de semana é quando junto todas as minhas coisas pra te ver no entardecer, quando sei que irei ser bem recebida pelo seus olhos brilhantes e seu sorriso aconchegante.
a melhor hora do dia seguinte é te acordar, massagear seu corpo te despertando, pequenas seladas em seu rosto.

o melhor de tudo é te dar "bom dia" e te fazer ter um dia bom.
eu faço seu bom dia.

obrigado por deixar eu me apaixonar por você.

as melhores horas são as que eu passo com você, enquanto soltamos risadas extravagantes e nos olhamos de um jeito profundo.
a melhor hora é lembrar que nos pertencemos.

em contrapartida, a pior hora é quando me despeço.
quando toda a euforia passa e nossas realidades nos separam, mas graças por isso não durar muito.
volto nesse ônibus escrevendo para você, cantando mentalmente para você e como de praxe, pensando em você.

mais uma vez te agradeço, obrigado por deixar eu me apaixonar por você.

Garden of Soul's - by ᴘʀᴏʙᴀʙɪʟɪᴛʏOnde histórias criam vida. Descubra agora