ᴄᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 11 - ɴãᴏ sᴇɪ ᴘᴀʀᴛɪʀ.

3 2 0
                                    

não sei partir sem deixar nada, uma caneta ou uma camiseta.
não sei sair pela porta sem pegar tudo o que me pertence, afinal você não cabe na minha mochila.
não sei dizer "até breve", ainda restam 3 coisas minhas na sua gaveta.

dizer, não sei.
só sei dizer "não" para todas as vezes que pensei em partir.
mentira descarada, amor. nunca pensei em partir em momento algum.

não sei partir em direção aquela porta e te dar um beijo como se fosse o último, nunca é.

partir? não sei.
não sei partir, só sei ficar.
ficar e te encostar no meu peito, dizer em tom baixo que tudo ficará bem porque simplesmente não parti.

por que todas as segundas de manhã  eram baseadas nos domingos em que parti para longe de um alguém, parti e nunca mais retornei.
eles se lembram bem da forma que eu parti sem nem olhar pra trás.

desaprendi a partir quando te encontrei.
partir? não sei.
não sei partir, só sei ficar.

aqueles abraços frouxos que não prendiam nem um fio de cabelo meu quando o vento batia, me lembro deles.
solto uma risada por lembrar que ninguém me prendia, ninguém me domava.

partia na segunda pela manhã, após deixar meu cheiro no travesseiro e os lençóis desarrumados.
eu sabia partir, era o meu momento favorito.

o meu atual momento favorito é partir da minha casa em direção a sua, mas não sei partir da sua casa para a minha.
não quero aprender, permanecerei sem esse aprendizado.

só sei ficar, não sei partir.
desaprendi quando você me ensinou.

Garden of Soul's - by ᴘʀᴏʙᴀʙɪʟɪᴛʏOnde histórias criam vida. Descubra agora