06

2.8K 289 13
                                    

Jimin

Cruzei minhas pernas enquanto escrevia, sentia os olhos de Barão em mim, e já sabendo o que iria acontecer em alguns minutos, liguei o ar.

- O que fez hoje?

- Bati uma pensando em você.

Pareceu sincero até demais.

- Como você consegue manter controle de todo o dinheiro mesmo dentro da prisão? confesso que fiquei assustada ontem pela noite.

- Tenho muitos contatos lá fora, e muitos deles são hackers, e eu só estou aqui ainda por causa de que prometi para minha tia que iria limpar o meu nome - admitiu - claro, pra sujar depois.

Neguei rindo enquanto escrevia absolutamente tudo.

- O Doutora, com todo respeito mermo, mas quero partir pro abate.

Assenti me levantando, fechei as cortinas da janela e dispensei os guardas, apesar de relutar, rapidamente concordaram em ir comer.

- Se me prometer que não fará nenhuma loucura - disse após trancar a porta e fechar a pequena janela dela - te solto. - disse mostrando a chave de suas algemas em minhas mãos.

- Tu é sinistra Doutora - sorriu malicioso - vô fazer nada não pô.

Caminhei até o homem e soltei as algemas, Barão massageava os pulsos enquanto me olhava igualmente um predador, soltei as algemas dos seus pés e fora questão de segundos para o homem se levantar rapidamente e me pegar pelo pescoço, senti meu ar faltar ao ser pressionada na parede contra o seu corpo.

- Tava com saudade desse cheiro feminino - sussurrou no meu ouvido cheirando meu pescoço - quero te foder todinha, Doutora.

Barão afrouxou seu aperto em meu pescoço para me virar de costas para ele, senti o pau duro roçar na minha bunda, me fazendo arfar pelo corpo alto e forte estar me colocando contra parede.

- Empina a bunda piranha - mandou autoritário me fazendo empinar rapidamente para ele baixar minha calça - vadia, veio com um fio-dental pra me deixar mais doido que já tô - murmurou rouco no meu ouvido botando o fiozinho da calcinha para o lado.

Barão levou seus dedos para minha boca, me fez os chupar profundo, e quando guiou sua mão para o meio de minha bunda, gemi surpresa ao ter dois dedos seus acariciando meu buraquimho piscante.

- Barão...

- Quietinha - mandou descendo os dedos para minha intimidade que estava melada - molhadinha, hmm, vou chupar muito essa buceta.

Barão começou um carinho no meu grelinho me fazendo fechar os olhos e abrir a boca em prazer, ele olhava cada feição que eu fazia, estava imersa em toda a cena erótica.

- Tira tua roupa toda e solta o cabelo - mandou se afastando.

O homem se livrou da blusa me deixando paralisada ao ver todo o seu peito nu, as tatuagens chamaram a atenção, assim como os músculos trincados.

Rapidamente soltei os cabelos deixando cair em meus ombros, retirei todo o conjunto moletom ficando apenas com a calcinha fio e o sutiã rendado.

- Vô gozar só de ver tu assim papo reto mermo - suspirou abrindo o botão da calça e trazendo seu membro para fora.

Senti minha boca salivar com o tamanho e a grossura, caminhei sedenta até o homem ficando de joelhos para ele, em sua frente.

- Chupa bem gostoso - mandou autoritário puxando meus cabelos em direção ao pau babado.

Coloquei minha mão na base e comecei a bater uma para ele, Jungkook jogou sua cabeça para trás, gemendo grosso, era a primeira vez que via um homem macho de verdade, era bruto e não media delicadeza alguma.

Passei a língua na cabeça do pau fazendo ele me olhar com um sorriso lascivo, não demorou para eu enfiar tudo o que eu podia na boca, deixando alguns centímetros para fora, porém eu punhetava de acordo com a minha descida e subida no pau.

- C-Caralho! Boquinha de vadia, hmm! - gemeu investindo o quadril na minha boca me fazendo engasgar - vou fuder tua boca todos os d-dias!

Olhava para Barão, que estava com os olhos fechados enquanto mordia a boca, era tão sexy que senti meu abdômen contrair, me deixando enjoada.

- Chega - mandou me tirando do chão - se não vou gozar e num quero que a brincadeira pare agora - sorriu ladino se levantando e me colocando sentada em minha mesa - abre as pernas.

Abri ansiosa.

Barão se colocou no meio de minhas pernas, seu pau encostou na minha buceta molhada me fazendo gemer, porém o homem apenas retirou meu sutiã e colocou meus peitos na boca.

Joguei a cabeça para trás gemendo alto, ele chupava como quem estivesse com fome, e sempre fui sensível.

- Argh! Barão, hmm que delícia - gemi manhosa - me come vai - pedi em um ápice de loucura.

- Sabia que tu ia pedir pô - sorriu punhetando o pau para guiar até minha entradinha - vô ter dó de tu não - avisou entrando de uma vez me fazendo gritar de dor, e ele não parou, começou a investir com força me fazendo revirar os olhos pela agressividade - porra! buceta gostosa - gemeu igualmente um bicho no cio fazendo a mesa tremer pelas investidas brutas.

- BARÃO! - gritei em um gemido ao que sua língua brincava com meu mamilo e sua mão masturbava meu grelinho duro, tudo ao mesmo tempo, com agilidade - P-PORRA! hmm fode fode, vai - pedi abraçando seu pescoço para ficarmos mais próximos.

Em um movimento, Barão me colocou de bruços na mesa, e sem ao menos deixar eu falar enfiou o pau no meu cuzinho guloso, que apesar de não estar lubrificado, acolheu ele bem.

- AH! que saudade de comer um cu gostoso - sorriu cínico investindo contra minha bunda com força - tá gostando piranha?!

- S-Sim - disse choramingando enquanto gemia e rebolava no pau do homem - hmmm, v-vai, come meu cuzinho Barão!

O homem abriu minhas bandas fazendo o pau entrar mais, revirei os olhos gemendo seu nome, estava delirando.

- Vou gozar dentro! - avisou apertando meus seios.

Senti um líquido quentinho dentro e o corpo de Barão cair cansado sobre o meu.

- O que achou da sua visita íntima? - perguntei brincalhona.

- Você é minha agora - disse sério me fazendo fechar o sorriso - vou querer essa visitinha mais vezes.

- Pensei que seria a primeira e última.

- Pensou errado. - sorriu cínico saindo de dentro de mim fazendo a porra escorrer pelas minhas pernas - pô, olha essa visão - murmurou dando um tapa na minha bunda.

A única coisa que eu sabia, era que Barão não iria me deixar em paz, e bem, depois de uma foda como essa, com certeza irei querer mais vezes.

zZ

O Barão da fic mores 🤤🤤 (o cabelo só é um pouquinho maior e mais rebelde)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Barão da fic mores 🤤🤤 (o cabelo só é um pouquinho maior e mais rebelde).


LIGADOS | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora