Rir enquanto ajudava Duda limpar a varanda de sua casa, porém ao ver Pitty passando de longe, paralisei.
- Amiga! Pitty está todo arrebentado, o que aconteceu? - perguntei incrédula vendo o homem de muletas e um olho roxo sem ao menos poder abrir.
- Os caras juntaram ele no beco ontem de madrugada - disse suspirando - ordem do Barão.
Travei.
Não poderia ser pelo o que eu estava pensando, ele não seria capaz, ou eu não sabia do que o homem de fato era capaz.
- É estranho, Pitty é braço direito do Barão, amigos desde infância, pra tal ordem o bofe deve ter feito um bagulho muito fodido - disse me deixando com vergonha - iiih que foi?
- Caso eu estivesse tendo algo com Barão, será que isso poderia ter causado essa desgraça na vida de Pitty?
Duda paralisou com a boca aberta.
- Mona não acredito que tu tá dando pro de frente na prisão e achou que aqui fora tu iria pegar quem quiser.
Suspirei escutando um monte de Duda, e quando tentei falar com Pitty, o homem passou reto por mim.
15:28
- Cofoi morena vai negar voz mermo?
Bufei com a voz do infeliz.
- Você mentiu para mim, disse que só tinha se deitado com Jéssica uma vez, porém era sua "fiel"- disse com raiva quebrando um lápis - e o que você fez com Pitty não tem perdão.
- Tu num tinha nem que ter se metido na porra do morro - disse sério me deixando inconformada - daí tu dar pro primeiro envolvido e acha que vô ficar na minha? te mandei o papo Jimin, tu tá no meu nome, esquece! só não quebrei a perna do talarico pau no cu por causa de que é meu faixa - sorriu maldoso, dando medo em qualquer um.
Mordi os lábios cheia de ódio.
- Vem cá - me chamou para o seu colo - para de graça pô, num tem mais jeito filha, você é minha e vou moer na porrada qualquer um que tocar em tu.
- Você é maluco. - afirmei me sentando em seu colo.
Barão beijou meu pescoço para logo passar a língua, me fazendo estremecer, mordi os lábios fechando os olhos.
- Sou mermo, num nego, mas tu gosta!
- Acha que esqueci da biscate que tu disse ser tua prima?!
- Fica na moral, passado é passado, e num menti - deu de ombros passando sua mão em meu corpo - é minha prima mermo.
- Nojo.
- Cala a porra da boca e me beija, piranha safada - mandou me puxando pela nuca e enfiando a língua com agilidade em minha boca.
Era gostoso e delirante o beijo de Barão.
- Senta na mesa e abre as pernas, vou te chupar todinha. - mandou autoritário e rapidamente fiz.
20:08
- Não está em época, Sra. Park.
- Senhor, Barão não põe os pés lá fora irá fazer mais de sete meses, o homem precisa reencontrar a família, sabemos que é de direito legal - disse firme - eu posso me encarregar de vê-lo pessoalmente e acompanhar.
- Como?
- Eu me responsabilizo pelo paciente nos dias que estiver fora do presídio.
Depois de exceder meu tempo em uma longa conversa, fui para casa, onde cheguei e vi Murilo sentado conversando com Vânia.
- O que faz aqui? - perguntei séria, porém, cansada.
- Trouxe jantar - sorriu ao que Vânia se retirou da sala nos deixando sozinhos - pare de me ignorar, eu sou seu namorado, Jimin.
- Agora você é meu namorado? - rir irônica me sentando e retirando os saltos - saia daqui, Murilo.
- Não, precisamos conversar.
- Eu não tenho NADA para falar com você - disse o olhando com raiva - você me traiu, foi para o México e simplesmente me deixou para trás, sobressaiu por cima da MINHA conquista, seu interesseiro de merda.
- Jimin... - disse assustado - eu não poderia negar a promoção.
- A MINHA promoção? eu poderia estar bem longe daqui, Murilo, porém você tomou o que era meu por direito, saia daqui e deixe a comida.
Com raiva, o homem saiu de meu apartamento pisando fundo.
- Vânia, não deixe mais esse infeliz pisar em nosso apartamento.
- Seu amigo parecia bem íntimo.
- Ele era, porém é um playboy mimado que roubou uma grande oportunidade minha.
Depois de um banho gelado, me sentei com Vânia para comer a comida japonesa que Murilo trouxe.
Número Desconhecido : Você vai voltar para mim Jimin, querendo, ou não.
Jimin : Tente fazer qualquer besteira, tenho contatos Murilo, e reze para você não trombar com ele.
Número Desconhecido : Não tenho medo de advogados.
Rir negando, pobre homem, não sabe onde está se metendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGADOS | Jikook
Ficção Adolescente+18 || Rio de Janeiro, Alemão. Jimin é uma recém psicóloga forense, após conseguir um emprego na penitenciária de Bangu 1 (Um), sua vida muda completamente ao se envolver com o traficante mais temido do Rio de Janeiro. JmFem