02

648 119 44
                                    

Para a alegria de Jungkook, o dia passou bem rápido, com isso amanhã já estaria lá no reino para passar os próximos 5 dias, já estava decidido de que seria o destaque ali e que seria o melhor para ser escolhido como o guarda. Mas nem todos estavam nessa felicidade.

A sala real se encontrava um caos, o rei jogava vasos e copos por todo o local. 

— Essa mulher está maluca! Como pode marcar algo no Reino sem minha permissão!? — Disse a mesma frase de novo, andando de um lado para o outro tentando se controlar, o Min nunca fora uma pessoa mansa, sempre foi arisco e isso só piorou depois que tomou o poste de rei, tomar conta de uma vila ampla era difícil, eram contratos com reinos vizinhos, cuidar de todos do reino e levar o extremo conforto a todos, ninguém nunca planejou algo que não passasse pelos seus olhos antes, não importava quem fosse, então imaginar sua mãe fazendo isso dava-lhe um calafrio. 

— Senhor, se acalme, por favor! — Clamou uma das empregadas que estavam ali, só de ver a tamanha bagunça que teria que limpar por conta de outra crise de raiva do rei. 

— Já estou calmo, limpem isso rapidamente! Jin, preciso que chame a minha mãe aqui, agora! — Berrou para seu guarda e ombro amigo, que fez uma reverência e saiu com passos rápidos indo até a mulher que bebia seu vinho enquanto lia as notícias da semana no jornal. 

— O rei está pedindo sua presença, minha senhora — Foi respeitoso com a mais velha e fez uma simples reverência, viu ela se levantar e passar por si. 

Logo Soomin entrou na sala, com um sorriso grande nos lábios coloridos pelo batom vermelho que sempre usava, mas esse sorriso não enganava Yoongi. 

— Por que fez isso?! Está louca?! — Ele andou rápido até a mulher, ficando cara a cara com a mesma, que se pôs a desmanchar o sorriso e a expressão neutra aparecer em seu rosto. 

— Você anda muito estressado, filho. Sabe como esse baile vai fazer bem para você? 

— Como?! Enchendo essa porra de alfas insuportáveis, que vão deixar o MEU castelo inundado pelos seus odores… você só quer me usar para poder exibir a porra de um neto puro, está pouco se fudendo para a minha opinião, mas saiba que quem manda nisso tudo aqui sou eu, não você, seu reinado acabou há anos, supere e pare de tentar mandar em algo ainda! — Yoongi explodiu, desabafou e disse tudo o que estava entalado na sua garganta desde que começou a comandar tudo. 

— Ok, filho, desculpa… mas não temos muito o que fazer, amanhã todos estarão aqui e você vai escolher um alfa! 

— Não vou! Você não vai me obrigar a nada, sabe por quê? Nessa droga quem manda sou eu, ponha-se no seu lugar! —  Bateu o pé no chão e saiu, sendo prontamente seguido por Jin.

Assim que chegaram no quarto, Yoongi fechou a porta e se jogou na sua cama.

— Jin Hyung, eu não aguento isso… eu não quero, não deixe isso acontecer! — Yoongi suplicou com o rosto no travesseiro, sentia sua garganta dar um nó, mas não iria chorar, não agora, não queria chorar na frente de seu amigo. 

— Yoon, preciso que fique calmo, sabe como sua mãe é… e eu não tenho muito o que fazer, os filhos dos Reis estão vindo, até de reinos distantes, todos já estão a caminho. 

— Não estou nem um pouco a fim de fazer isso, mas não tenho escolha…vou fingir aguentar isso pelos 5 dias e escolher qualquer um — Rendeu-se, realmente não tinha mais o que fazer, a merda já estava feita. 

— É assim mesmo, vou pedir para trazerem seu jantar no quarto hoje, com sua licença...— Ele riu divertido e saiu, normalmente, sempre se tratavam como se não se conhecessem, mas por trás de tudo, eram apenas bons amigos.

A ação do mais velho fez Yoongi rir, o que tirou ele da pequena zona depressiva que tinha entrado. 

 No outro dia, a vila estava em festa, todos animados e uma grande correria dos alfas que se arrumavam com pressa, todos eles queriam estar apresentável para o Rei, Jungkook não estava diferente. 

— Dá uma voltinha para a vovó ver, meu bem! — Jungkook sorriu envergonhado, não importava a idade, sua vó sempre fazia isso quando se arrumava. Ele deu uma voltinha e riu nasal depois.

— Meu netinho tá tão lindo, quem é lindo da vovó? 

— Eu!! Sou eu! —Se pôs a sorrir novamente, era impossível não rir, um marmanjo naquela altura todo bobo pelos elogios da pequena senhora, que agora penteava seus cachos loiros. 

Assim que toda a produção acabou, Jungkook saiu após deixar vários beijos na testa da avó, foi sorrindo até o reino, assim que chegou lá, viu a grande fila de alfas e betas esperando para entrar e no começo dela, dois guardas com uma prancheta anotando os nomes e conferindo se realmente havia apenas alfas ali, muitos estavam sendo mandado embora por não estar no tipo ideal para ficar lá. Após longas horas em pé, chegou a vez do nosso querido Jungkook finalmente. 

— Seu nome, jovem — Pediu o guarda com a expressão seria e a voz grave. 

— Jeon Jungkook, senhor! — Viu o guarda anotar e começar a lhe avaliar com os olhos. — Moço, sabia que eu vou ser o próximo guarda real? 

— Ué, mas não é isso que…ah, esquece entre jovem, você é o que procuramos! — Ele apenas empurrou Jungkook para entrar e fechou a porta.

O mesmo passou os olhos pelo local, dourado, grande e bonito, era à forma mais resumida de descrever o local na visão de Jungkook, só de pensar ele andando por ali fazendo a guarda do rei, já fazia o coraçãozinho dele acelerar e se encher de esperança! 

— Eu consigo! — Exclamou baixinho e foi até onde tinha a maior concentração de cheiros, vendo vários alfas e betas de várias classes ali, a competição era maior do que pensou, por que tantas pessoas assim queriam ser guardas também? 

"Deve ser por conta do rei, mas ele deve ser velho e feio, nunca vi ele em lugar nenhum, essa é a única justificativa, mas se não é por isso, por que seria então? Tem vários aqui que parecem ter dinheiro..." — Pensou Jungkook.

Deu de ombros e sentou no chão mesmo, ficou alguns minutos ali enquanto acompanhava pelo olhar o tanto de alfas que entravam, tinham poucos betas ali, no total tinham 16 pessoas, sendo 13 alfas e 3 betas. 

Logo todos começaram e conversar e a se conhecer, mas o assunto foi encerrado pelo barulho do salto, olharam na direção do som, logo vendo a antiga rainha com um garoto do seu lado, ele era tão lindo, Jungkook poderia jurar que perdeu o ar, mas cadê o rei? Ele usava a coroa, mas parecia tão jovem, chutava por baixo uns 18 anos, não era possível uma pessoa de 18 anos ser o rei, olhou rapidamente a cara dos seus concorrentes e viu todos parecerem estar da mesma forma. 

— Bem vindos! Eu sou Soomin, a antiga rainha, vocês já devem me conhecer… e como a maioria sabe, esse é o nosso rei Min Yoongi — Ela apontou para o garoto branco que deu um sorriso fraco, Jungkook poderia jurar que esse garoto era o próprio grão de açúcar; pequeno, branco e doce, o cheiro entregava ser puro! 

— Olá a todos… estou muito animado para começarmos, apenas para relembrar, vocês estão aqui para que eu possa escolher o meu futuro companheiro e quem vai me ajudar a gerar os filhos para continuar a nossa linhagem de puros no trono… 

— QUÊ?! — Logo Yoongi parou de falar e todos levaram a atenção para Jungkook.

King By Chance | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora