Soomin era o estereótipo de uma mãe narcisista; Desinteresse em simpatizar com os sentimentos e necessidades dos outros — falta de empatia— ; intensa inveja e crença de que é invejado; atitude arrogante; manipulação e chantagem para conseguir o que quer, sem pensar nos desejos dos demais; fixação por fantasias de poder e jogos que a coloquem em um espaço de superioridade.
Sim, Soomin tinha inveja de Min Yoongi, seu próprio filho, e não era de hoje…
Desde que o Min era uma criança, ela sentia isso, viu que seus falecidos pais o tratavam como um rei. No nascimento do Ômega já fizeram uma festa, quando descobriram que era Lúpus ainda, só faltou soltarem fogos de comemoração, sempre tinham o orgulho na voz quando citavam o pequeno e Soomin queria aquela atenção para ela, sempre fez de tudo para se destacar entre todos ali, então como um filho estúpido poderia roubar o seu lugar?!
Ela planejou tudo; Yoongi iria se casar a força, não aceitaria o casamento com o tal alfa e seria julgado pelos alfas da vila, forçando um impeachment e o tirando do governo; voltaria a comandar tudo e Yoongi viveria infeliz e a atenção voltaria a ser toda ela, como sempre foi para ser!
Mas ela estava embasbacada, Yoongi estava se dando bem com o alfa e ainda era um Lúpus igual a ele, eles se completavam, isso fez ela ficar irada, porque Min Yoongi se casaria com alguém que faria felicidade ao lobo dele e ela teve que casar a força com o seu atual marido que era apenas um alfa normal, — tal detalhe fez ela demorar anos para conseguir engravidar do primeiro filho — ela não aceitaria isso, ela tinha um novo objetivo, não machucar Yoongi com um impeachment, mas sim com um coração partido, pegaria aquele alfa para ela!
Yoongi choraria e nunca mais teria coragem de aparecer no reino, tudo seria dela!
O guarda Jin apareceu correndo assim que ouviu seu nome ser berrado
— Sim, minha rainha? — Fez uma reverência em respeito e depois voltou a sua postura normal.
— Quem fez Yoongi descobrir que Jungkook é um alfa lúpus?
Jin sentiu seu corpo tremer, estava fudido, como ela havia descoberto? Perderia seu emprego?
— F-Foi eu senhora...— Disse com a voz trêmula- Foi um vacilo meu, me perdoe por tal delito!
— Quero sua ajuda para conseguir aceitar suas desculpas...
— Do que precisa?
— No baile, quero que fale que viu Jungkook aos beijos comigo, na frente do Yoongi, quero ver aquele sorriso desmanchar na hora e o Jungkook ser meu, eu me recuso que aquele ômega roube mais a minha atenção!
— É seu próprio filho, minha senhora…
— Não é, aquele lá é só um encosto na minha vida, eu sou muito melhor que ele, você sabe disso! — A mulher levantou seus braços aos céus, sorriu de si mesma e voltou a olhar o guarda logo depois — Se eu souber que você contou isso para o Yoongi, eu mando cortarem sua cabeça!
Ela fez o sinal em ameaça e saiu, Jin suspirou e Abaixou a cabeça, sentiu a consciência pesar juntamente de seu ombros.
— Me perdoa Yoongi...— Silabou baixinho e fechou os olhos, logo voltou a postura e foi atrás da rainha para conversarem melhor.
Yoongi e Jungkook se encontravam na sua bolha de carinho e troca de olhares, nenhum dos dois tinha coragem de dar o primeiro passo e beijar o outro, se sentiam inseguros com o ato.
Vamos ser sinceros, Jungkook só não fez ainda porque tinha medo de levar um soco ou parecido, já que desde que se aproximou de Yoongi, se portava tipo um cachorro perto do ômega, ficava sempre admirando o baixinho, elogiando e fazendo carinho, ficava bobo com a beleza indescritível do homem, como podia? Yoongi deveria ser preso por mexer tanto assim com seu lobo e seu coração, sem contar quando o Ômega sorria, Jungkook sentia faltar ar em seus pulmões... Quando ouvia a doce risada, era o combo para seu quase infarte.
Yoongi não estava diferente, o alfa mexia consigo, seu sorriso semelhante ao de uma lebre, seu jeitinho carinhoso e protetor eram encantadores! O menor não conseguia resistir quando Jungkook vinha com aqueles carinhos que só ele sabia, ele se sentia seguro com Jungkook, com ele, via algo além do casamento forçado, mas não sabia se o maior assim também, suas pequenas inseguranças às vezes lhe falavam que ele só queria conquistar Yoongi para depois o tratar como um lixo.
— Você tem alguma ideia de quem escolher?— Jungkook perguntou enquanto puxava o ômega para os seus braços, onde o outro foi sem protesto, adorava ficar abraçado com Jungkook.
— Já sim — Respondeu enquanto deitava sua cabeça no peitoral do alfa, sentiu Jungkook afagar seu cabelo e seu corpo relaxou, Yoongi só faltava ronronar ali no abraço quentinho de Jungkook.
— Sério? E quem é?— Arregalou os olhos e Yoongi se pôs a rir, sentiu o coração do alfa acelerar.
— Fica calmo... e é surpresa né!
— Poxa, de uma pelo menos uma dica?
— Não Jungkook! Relaxa! — Gargalhou enquanto ouvia as reclamações do alfa.
E assim passaram o resto da noite, abraçados em silêncio aproveitando a presença e o cheiro um do outro, Jungkook às vezes deixava alguns selares na cabeça de Yoongi, este que corava toda vez.
Viram a lua ficar no meio do céu e iluminar a pequena parte do Jardim, tudo ficou mais lindo, Jungkook se afastou para apreciar a vista que tinha se tornado a favorita durante esses dias; Yoongi iluminado pela luz do luar, era de perder o ar!
— Yoongi...— Sussurrou e tocou a bochecha do outro, teve a atenção do ômega a si e colocou um sorriso de canto nos lábios.
Yoongi na hora entendeu as intenções de Jungkook, mas queria testar seus limites.
— Sim? Tá tudo bem?— Se fez de sonso e se aproximou do alfa, tocou seu rosto com cuidado, teve sua cintura agarrada e sorriu com o ato.
— Estou muito bem, impossível estar mal com uma visão dessas...
— Que bom, fiquei preocupado...— Desceu seu rosto para o pescoço do alfa e deixou um beijo ali, viu ele se arrepiar e se aproximou do ouvido dele, sussurrando;
"Por que está tão quente, Jungkook?"
Aquilo foi o cúmulo para Jungkook, que soltou uma das mãos da cintura e levou até a nuca de Yoongi, segurou ali e forçou o ômega a olhá-lo, sem deixar Yoongi reclamar, ele colou suas bocas, acabando com qualquer distância que tinha entre eles, Yoon retribuiu prontamente o beijo e agarrou os ombros de Jungkook.
O ósculo ficava cada vez mais intenso, as mãos de Jungkook passavam pelo corpo de Yoongi enquanto dava alguns apertos, já Yoongi estava com uma de suas mãos dentro na camisa de Jungkook, passando as unhas algumas vezes no peitoral do alfa.
A falta de ar se fez presente e eles se separaram, ambos com os lábios inchados, rostos vermelhos e respiração ofegante, se entreolharam e deram um sorriso cúmplice.
-----
Impeachment ou destituição, também chamado de deposição ou impedimento, é um processo político-criminal que visa destituir alguém de um cargo governativo em países com modelos de governo presidenciais, por grave delito ou má conduta no exercício de suas funções. A punição varia de país para país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
King By Chance | YK
FanficMin Yoongi, um ômega de raça pura, e também rei de Seráfia, ele reina sozinho, porém seus pais cansados de ver seu filho sem um alfa, principalmente sua progenitora decide organizar um baile aos betas e alfas do reino, e Jungkook um padeiro para aju...