Capítulo 1

580 37 215
                                    

Sonic era o ouriço mais rápido do mundo, ele tinha seus amigos, tinha sua namorada, várias pessoas que apoiavam ele, vida dele era perfeitamente incrível, oque fazia outros com inveja.

Seus amigos estavam conversando sobre oque poderiam tomar, já que Amy trabalha em uma lanchonete, e as atendente tem que usar uma roupa adequada, uma roupa de maid. Eles escolhem e chamam Amy.

Amy: E então? - pega o bloco de notas - Oque querem?

Knuckles: Eu quero o café tradicional! Mas não coloca muito açúcar!

Amy: Certo! - ela anota em seus caderno Knuckles oque Knuckles disse - Um café tradicional com pouco açúcar! Apenas isso Knuckles?

Knuckles: Hum, pega um pão de queijo, UM NÃO, 3! Por favor!

Amy: Hahaha! Ok! - adiciona 3 pães de queijo no bloco de notas - Silver?

Silver: Quero o mesmo que o Knuckles! Mas coloca a mesma quantidade de açúcar que vai, não sou igual o Knuckles que gosta de café muito forte!

Amy: Hahaha sim, típico do Knuckles! - anota em seu bloco de notas - E você Tails?

Tails: Eu, eu não sei! Quero nada não!

Amy: Não quero ser rude, mas, você precisar tomar algo! Você sabe que precisa ter 6 refeições por dia!

Sonic: Isso mesmo! Você precisa tomar o café da manhã, para assim poder comer o lanche da manhã, o almoço, o lanche da tarde, a janta e por fim, a ceia!

Silver: Eu até agora não entendo da ceia, porque comer ela depois da janta?

Knuckles: Para mim não faz sentido, para que comer? Na janta não vai nos encher?

Amy: Eu sei que não gostam muito da ceia, mas tem pessoas que adoraram, aquelas que tem muita fome!

Silver: É!

Tails: Eu quero então, leite com achocolatado, e um bolo de morango!

Sonic: Hummmm, bolo de murango! ‐ todos começam a rir -

Amy: Ai Ai! - anota o pedido de Tails e olha para Sonic - Oque meu incrível, maravilhoso, e favorito ouriço quer?

Sonic: Amy, você sabe que não gosto muito disso, né Amy!

Amy: Claro! Oque quer?

Sonic: Bom, quero um um leite com Nescau e Hot Dog, please!

Silver: - olha para Sonic - Sério isso? Hot Dog? Para que comer o Hot Dog nessas horas?

Sonic: Porque eu quero!

Silver:...

Amy: - anota no bloco de notas - Ótimo! Irei trazer em alguns minutos! - ela finalmente sai da mesa deles e vai atender a próxima mesa -

Os quatros estavam esperando ela chegar, enquanto ficavam falando sobre filmes/séries que ele mais gostaram, Knuckles fala sobre a sua série, tinha que ser, Silver comenta sobre dorama, série coreana, muito legal, Tails, gosta mais sobre animação, são incríveis e Sonic adora filmes ou séries de ação, e coloca seus filmes e séries também.

Amy chega com os lanches, isso fez os amigos animados. Ela deixa os pedidos deles na mesa e volta para a cozinha fazer dos outros clientes. Eles começam a comer, e conversam ao mesmo tempo, sobre vários assusta diferentes, até que Silver comenta algo muito interessante.

Silver: Estão sabendo que vai vim um famoso de outro país? Dizem que ele é muito rico! Com certeza todas as garotas vão correr atrás dele! - ele dá uma mordida no seu pão de queijo -

A Doce Conexão - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora