Capítulo 10

96 7 31
                                    

Pov Shadow:

Eu estava na minha sala, lendo o livro "Dom Casmurro", eu já li ele várias vezes, mas ainda bom ler de novo, não? Fiquei muito tempo lendo isso, passei umas 2 horas para ler até o capítulo 61. Descansei meus olhos um pouco, e fui beber água, sempre esqueço de fazer isso quando estou lendo, tenho que baixar o aplicativo de beber água.

Peguei o copo, enchi de água e taquei para dentro. Sem delonga, eu estava voltando imediatamente a sala de estar para terminar o livro, no entanto, escuto a companhia tocando e dirigo a porta. Assim que abri a porta, dei de cara com Scourge e Infinit, que estavam com ternos super elegantes.

Permaneci parado, com os olhos dormente, meu intelecto estava desanimado para informar "Onde esses dois estão indo, resolver os crises com estilo?" Olhei para ele e ergui uma sobrancelha, ainda processando oque eu estava enxergando.

Shadow: O que os dois modelos de passarela intergaláctica estão fazendo na minha casa? - eles me analisaram com um olhar perplexo - Que foi criaturas? Que olhar é esse para mim?

Scourge: Bom, é que a gente...queria que você viesse conosco! - examino ele de cima para baixo com olhar duvidoso -

Shadow: Pra onde?

Scourge: É surpresa! Não podemos comentar nada com o patrão! Oque me diz?

Shadow: Vou levar o Sonic junto então!

Infinit: Melhor não! - olho para Infinit e fico negando oque ele acabou de dizer - É que queria que você fosse com a gente, sem ele, isso é uma surpresa para ele também!

Shadow: Hum! Não quero deixar ele sozinho, depois doque ocorreu, tenho que proteger ele, é a minha responsabilidade!

Scourge: Eu sei que o senhor não quer que ele fique por aí, senão pode acontecer igual da última vez, porém...tem um jeito! - espero ele dizer uma uma solução - Deixe a Rouge cuidar dele!

Shadow: Que? Óbvio que não! Ela vai querer colocar roupas muito...sexual nele!

Infinit: E você não quer? - fiquei rubicundo com aquela pergunta -

Shadow: Bom...querer eu quero, só que...ele que tem que aceitar se quer colocar esse vestido!

Scourge: Vamos cara, deixe isso e vamos te levar para um lugar fantástico! A Rouge cuida dele! Ok? - eu me relaxo com as coisas que aconteceram -

Shadow: Está bem, ainda assim, eu tenho que falar que vou sair! Se não for assim, ele vai ficar me procurando! - ando no caminho do quarto - Sonic!

Sonic:...Hã? Shadow?...- ele se despertar com os espinhos todo bagunçado - Que ouve? Eu escutei alguém abrindo a porta, quem era?

Shadow: Era só o Scourge e o Infinit, eu vou sair com eles, não sei onde, eles vão me levar para algum lugar! Perdão por acordar você!

Sonic: Entendi! Não precisa desculpar Shad! Hahaha!

Shadow: Está bem! Se precisar de alguma coisa, pede ajuda para as meninas, ou para seus amigos! Ou...liga para mim! - pisco para ele e ficou pejoso - Até!

Sonic: T-Tchau Shad! Até...- ficou inibido e colocou o travesso em sua face -

Shadow: Hahaha! - deixo ele no quarto, fecho a porta e parto ando eles - Vamos!

Scourge: BORA! - olho para ele sem emoção nenhuma -

Shadow: Você precisa ser tão energético assim? Isso me irrita! - ele e Infinit olharam para mim com olhares confusos - Que foi agora?

Infinit: Ah, não sei...vai que é...porque o Sonic e o Scourge são de aparecia iguais, e tem as mesmas coisas que o Sonic! E você fala que ser agitado te irrita, mas no Sonic não!

A Doce Conexão - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora