Pov Shadow:
Quando ele perguntou aquilo, meu coração estava se quebrando, como assim ele não se lembra de mim? Tudo oque a gente passou, não aparece nada na cabeça dele? Ele não vai mais me amar? Eu sei que não faz tanto tempo que ficamos mais próximos, mas mesmo assim, ele esqueceu de mim? Tudo culpa da aquela maldita Amy.
Olhei para ele querendo chorar, não sou de chorar, eu disse isso a ele várias vezes, mas nessa, eu não estava conseguindo, uma lágrima caiu dos meus olhos, ele olhava para mim sem entender nada, limpei meus olhos e olhei para ele.
Shadow: Você, realmente não se lembra de nada? - ele pensa um pouco depois olha para mim -
Sonic:...Não! - minhas orelhas se abaixaram ao ouvir isso da pessoa que mais amo - Me desculpe!
Shadow: N-Não, está...está tudo bem! - ele olhava para mim mais triste ainda - Não precisa me olhar assim, está....está tudo bem...- ele fica mais e mais triste, como se sentisse oque eu estava sentindo -
Knuckles: Caralho- - Espio da um tapa na cabeça de Knuckles e ele olha irritado para Espio - QUE FOI PORRA?
Espio: PARA DE XINGAR CARALHO!
Knuckles: MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ XINGANDO!
Sonic:....- ele olha para mim - Hã...porque eles...estão agindo dessa maneira? - Sonic faz uma cara fofa enquanto faz essa pergunta, meu coração começa a acelerar, já acelerava antes, mas olhando para ele, acelerou ainda mais, pena que ele esqueceu a memória - Senhor?
Shadow: Ah, é...esse é o..jeito deles de conversarem! - olho para os dois com um olhar sério - Não é?
Knuckles: É....É, verdade! É assim mesmo, né Espio!
Espio: Sim, certinho, é isso mesmo! - Sonic sorriu - Você está se sentindo melhor? Quer ajuda? - eu olho para Espio e o encaro - Que foi Punk? Eu só estava perguntando se ele precisava de ajuda! Não precisa ficar com ciúmes!
Shadow: Grrrrrrr!
Sonic: Você....namoram? - eu e Espio olha para Sonic imediatamente -
Shadow: QUE? CLARO QUE NÃO SONIC!
Espio: Eu que nunca ia ficar como ele, ele é feio, até um mendigo ia ser melhor!
Shadow: FEIO É TER CU!
Espio: Mentira, que meu cu é maravilhoso!
Shadow: Ah tá, até parece, o meu cu é mais brilhante que o seu!
Espio: SEU MENTIROSO!
Knuckles: Gente, cês vai falar de cu mesmo? - eu e Espio reparamos na nossa conversa e voltamos para nosso lugar -
Shadow: - olho para Sonic - É....do que estávamos falando mesmo?
Knuckles: De cu! - Espio bate na cabeça de Knuckles -
Espio: ANTES DISSO, SEU JEGUE! - Knuckles dá um soco na cara de Espio -
Knuckles: VOCÊ CALA SUA BOCA!
Espio: VEM CALAR!
Knuckles: SE NÃO FECHAR A MATRACA EU QUEBRO SUA CARA! - eu me estresso e olho para os dois com um olhar sério -
Shadow: DÁ PARA VOCÊS DOIS FICAREM QUIETOS? Ou tenho que matar vocês também! - os dois me olham assustados -
Sonic: Você já....matou alguém senhor? - esqueci que o Sonic tinha perdido a memória então não lembra de nada -
Shadow: Ah, eu? Bem..é...como eu posso te explicar...
Eu fiquei um tempo tentando explicar como eu ia falar para ele, até que escuto alguém rir, olho para trás e a enfermeira estava rindo, eu encarei bem de leve, até que escutamos outra pessoa rindo, olho para frente, e Sonic estava rindo, com aqueles lindos lábio- Quero dizer, ele era lindo rindo. Ele olhou para mim, e meus olhos brilharam, aquele sorriso, aquele olhar, aquele corpo...
Isso era tudo oque eu queria na face da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Conexão - SONADOW
HumorSonic trabalha em uma lanchonete que era o antigo emprego de sua "ex", que parecia um anjo, mas por trás da gentileza, escondia-se um mar de mentiras. Ela desejava conquistar o coração de Shadow, o ouriço mais rico de todos, porém, ele já tinha sent...