Pov Sonic:
Eu estava com o olhar arregalado, eu sabia que conhecia aquela voz, mas não lembrava quem era...mas agora, ele voltou, para infernizar minha vida pela milionésima vez. Onde ele vai, dá problema, da última que vi aquele porra, foi na minha corrida, e ele fez questão de roubar meu troféu, eu tinha esquecido disso, mas agora lembrei....Nack...
Nack: Parece que descobriram minha face...mas agora...Não terá como vocês contarem para ninguém..EU VOU MATAR CADA UM DE VOCÊS! HAHAHAHA!
Shadow: Como ele veio para cá? - eu olhei para Shadow e ele levantou a sobrancelha - Que foi?
Sonic: Você já viu ele Shad? - olho para ele confuso - Ele teve na sua cidade? - ele soltou um leve suspiro e depois olhou para mim -
Shadow:..Sim...ele ajudou aquele cara que deu em cima de você a roubar um prêmio meu! - olho ainda mais confuso - Era uma garota...- fico mais triste ainda do que ele falou -
Sonic: Ou...entendi...- fico um pouco triste, meu coração doía quando ele falava aquilo -
Shadow: Porque está assim? Eu só falei que ele levou meu antigo prêmio...Mas eu não disse que gostei da garota! - ele sorri e eu também - É fofo ver você sorrir! - eu fico corado -
Sonic: Shad...- nós olhamos para nossos amigos, e vimos eles olhando para nós - É....
Knuckles: Que melação, hein? Se não sabem, estamos tentando lutar aqui!
Sonic: Para com isso Knuckles! Nós já estamos prontos para isso, tá?
Nack: Que porra é essa? - ele se acalma do que acabou de ouvir - Ok, se estão prontos, vamos lutar! - ele usa seu poder de invisibilidade -
Espio: Shadow, o seu lado direito! - Shadow vira para seu lado e dá um coice no Nack, fazendo ele bater na parede -
Nack: Ai....seu peste...- ele se levanta com dificuldade, e encara o Shadow - Eu vou acabar com sua VIDA! - corre até Shadow - VOCÊ VAI MORRER!
Knuckles: Aqui não! - ele pega a mão do Nack e o joga no chão com força - Para você aprender a não ser um idiota!
Espio: Acabou para você Nack! Somos quatro contra um, não chance! - Nack sorri e olha para a gente - Né?...
Nack: Até parece!
Nack aperta um botão, onde sai o Metal Sonic, não só isso, como muitas armas, a pessoa que pagou isso para ele, deve ter muito dinheiro. Ele olhou para a gente com um olhar ameaçador.
Nack: Olha isso, tenho mais um ajudante! - eu arregalo os olhos quando vejo ele - Não se preocupe Sonic, o Metal Sonic está mais forte que antes, então vocês não vão conseguir nos vencer!
Knuckles: Merda...isso vai ser difícil, ainda mais com tantas armas...Não dá para a gente pegar elas? - ele sussura para mim -
Sonic Talvez dá, mas temos que ter cuidado!
Nack: Metal Sonic...ATACAR! - Metal Sonic corre até nós e nos bate com tanta força que quebra a parede - Muito impressionante, não?
Shadow: Vagabundo...- seguro o braço de Shadow -
Sonic: Shadow...
Nack: Olha só, o Ouriço Smurf está junto do ouriço dark mode! Que interessante...
Shadow: Deixe a gente em paz, SEU PROJETO QUE DEU ERRADO UMAS QUINHENTAS VEZES!
Nack: Hum...Deixe eu pensar....NÃO! Metal Sonic! - Metal Sonic corre em direção ao Shadow e dá um soco no rosto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Conexão - SONADOW
HumorSonic trabalha em uma lanchonete que era o antigo emprego de sua "ex", que parecia um anjo, mas por trás da gentileza, escondia-se um mar de mentiras. Ela desejava conquistar o coração de Shadow, o ouriço mais rico de todos, porém, ele já tinha sent...