Pov Shadow
Eu não AGUENTO mais a Amy me ligando toda hora, ela parece uma Stalker, fica me seguindo, fala muitas coisas desnecessárias. E o pior de tudo, que ela ainda queria dormir aqui, ela disse que foi expulsa de casa, que os pais dela não a amam mais, ela falava chorando, mas como a Rouge sabia que ela mentia, falou que não tinha um quarto para ela, só que ESSA VAGABUNDA falou que podia dormir comigo, ela parecia muito envergonhada com oque disse, mas mesmo assim, é estranho, querendo dormir com alguém que nem conhece direito, que doida.
Ainda bem que a Rouge sabia como me animar, ela disse para nós irmos em uma lanchonete, aquela que ia ser demitida, mas pelo jeito que ela me chamou, parece que estava indo muito bem. Tomei um banho e me troquei rápido, não queria chegar atrasado, eles me disseram que tinha um cara muito simpático que amaria conversar comigo, isso não é raro acontecer, mas a maioria são meninas que querem ter um encontro ou algo assim.
Saí da casa e fui direto para a garagem, onde meu carro estava. A Rouge já tinha me mandado a localização, assim seria mais fácil de chegar, ainda mais que não sei nada dessa cidade. Liguei o carro e fui até a lanchonete que falavam que estava muito "chique". Cheguei lá e entrei, era muito bonita, e tinham muita gente lá.
- A lanchonete -
Shadow: Wow! Que lugar lindo! Parece muito que estou na minha cidade!
Rouge: - olha para Shadow e sorri - Shadow! Aqui! - ela acena para mim e vou até ela -
Shadow: Que lugar é esse?
Rouge: Era aquela lanchonete antiga, ela não tinha muita coisa! - ela sorri - Mas com a nossa ajuda, ela ficou bem melhor!
Shadow: Uhum! E quem era a pessoa que queria conversar comigo?
Rouge: O nome dele é Sonic, Sonic the hedgehog! É o "ex" da Amy!
Shadow: O ex da Amy? O que traiu ela?
Rouge: Na verdade....senta aqui! Vou falar para você! - ela senta na outra cadeira para eu sentar naquela -
Shadow: - sento na cadeira - Agora fala!
Rouge: Eles nunca terminaram, ele mencionou que ela saiu dessa lanchonete sem dar explicações! Nós contamos que Amy te beijou, mas mesmo assim, ele não encerrou o relacionamento, com medo de que ela arruina-se a sua vida! - ela sussurra para mim -
Shadow: Então, quer dizer, que ela ainda está com ele? Que ingênua ela é!
Rouge: Verdade!
Mephiles: - chega na mesa - Eai senhor Shadow! Como vai?
Shadow: Não me chama de senhor aqui! Eu não sou velho!
Blaze: Ele tem razão! Ele falta MUITO para aposentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Doce Conexão - SONADOW
HumorSonic trabalha em uma lanchonete que era o antigo emprego de sua "ex", que parecia um anjo, mas por trás da gentileza, escondia-se um mar de mentiras. Ela desejava conquistar o coração de Shadow, o ouriço mais rico de todos, porém, ele já tinha sent...