Presilha de Kanae.

450 25 57
                                    

Notas da Autora.

Opa! Bao? Passando aqui dnv p avisar que essa fanfic não tem nada a ver com o anime! E sim apenas algumas partes e os personagens. E também eu só deixo a criatividade ir escrevendo até ela acabar.

Um bj e boa leitura!

Capítulo 15.

Na mansão borboleta

-Mestra? Porque a senhora está tão feliz assim?

-Você acredita que o Tomioka-san me deu flores Aoi-san!?

"Então ele finalmente entregou as flores a ela" - Serio Shino?! Mas eai? Você gosta dele!?

-Sim. É-e quero dizer

-Você gosta dele não é Shino?

-Tá... e-eu talvez goste dele... mas não é certeza!

-Certeza shino?

-Eu tenho Aoi-san!

-Shino? Você voltou!

-Kanao-San, aonde estava?

-Estava com a aoi escreven- — Antes de Kanao completar a frase ela olha para aoi fazendo um sinal de não com a cabeça

-E-e quero dizer a gente ficou treinando um pouco na área de treino

-Hum sei... meninas eu precisarei da ajuda de vocês

-Oque? — Ambas falam juntas

-Quero dar um presente para Tomioka-san. Oque vocês acham que ele gosta?

-Hein? Mas você não conhece ele desde criança?

-Sim eu conheço mais Quero algo que ele goste!

-Han... porque não escreve uma carta a ele e coloque uma flor que ele goste junto com um presente?

-Boa Aoi-san! Mas que presente?

-E-e shino... porque não dá algo que seu coração mandar?... — Disse Kanao que fez os olhos de Shinobu brilhar

-Ja sei! Meninas pegam para um girassol do mais bonito que estiver no jardim enquanto eu preparo o resto!

-Okay Shino!

Assim que as meninas foram ao jardim Shinobu subiu ao seu quarto para escrever e pegar o presente.

Giyuu sempre falou que a presilha de kanae era muito linda, e que se um dia ela parasse de usar a sua presilha, ele iria pedir para ela dar para ele pelo menos uma, mas Shinobu sempre teve muito ciúmes de Kanae e sempre falava que só nos sonhos dele.

A uns 12 anos atrás.

-Kanae-San! Sua presilha é muito bonita!

-Ara Giyuu-Chan que bom que gostou dela!

-Se um dia você parar de usar ela você me dá pelo menos uma para mim guardar!?

-Irmão! É feio pedir as coisas aos outros!

-Que isso Tsutako-San! Seria uma honra dar uma de minhas presilhas a ele no futuro!

-Vai sonhando Loser! Você nunca vai ter a presilha da MINHA irmã!

-Você vai ver Borboletinha idiota! Eu vou ter sim essa presilha um dia! Ela é muito linda para ser jogada fora!

.... voltando para 12 anos depois

𝐂𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚.
______________________________________
𝐸𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎 12 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́? 𝑃𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑠𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎. 𝑂𝑢 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎̃𝑜.
𝐴𝑐ℎ𝑜 𝑏𝑜𝑚 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑢𝑡𝑎.

Apenas Minha Kochō.-Giyushino Onde histórias criam vida. Descubra agora