Capítulo 18
Quando Giyuu e Shinobu chegaram a mansão de Ubuyashiki, os empregados de Ubuyashiki puxaram Giyuu para o lado oposto. Deixando Shinobu sozinha e confusa, mas mesmo assim ela continua seu caminho ao centro da mansão.
-Bem vinda Kochō Shinobu pilar dos insetos, mestre esta esperando sua presença para começarmos nossa reunião. — Disse dois dos filhos de Ubuyashiki dando passagem para Shinobu entrar
-Obrigada...
-Pilar dos insetos, vem vamos começar nossa reunião.
-Claro...
E assim todos chegam ao centro da mansão enquanto o mestre estava chegando. Ele deixava seus filhos receberem os Hashiras e demon slayer, enquanto ele não chegava.
-Shinobu-Chan! A quanto tempo!
-Oii Mitsuri-Chan! Como vai sua vida?
-Bem, e a sua?
-Tô ótima! Aonde está o Tomioka-san?
-Ele não chegou ainda, porque? Quer ver ele?
-Óbvio, ele é meu melhor amigo desde a infância. — Shinobu não mentiu, ela e o Giyuu são melhores amigos desde infância. Mesmo sendo rivais.
-O Giyuu tem amigos? Esta é nova.
-Ah Obanai-Chan, claro que ele tem. O melhor tinha né. Pois eu fui a única que restou.
-Tenho certeza que só quer o dinheiro dele. — Afinal Giyuu tinha muito dinheiro. Mas Shinobu tinha um pouco mais que ele.
-Dinheiro dele? Não brinque comigo.
-Ei ei ei! Vamos parar de briga! Aqui é só paz!
Shinobu apenas sai do local, deixando Mitsuri dando um bronca no Iguro.
-Atenção, o mestre esta chegando.
Assim que anuncia que o mestre está chegando os hashiras se organizam, mas assim que o mestre entra. Shinobu se assusta com a cena que vê, Giyuu estava acorrentado junto com Tanjiro e Nezuko mas eles estavam meio que escondidos. Bom antes de Ubuyashiki jogar Tanjiro e a caixa de Nezuko no chão na frente de todos.
-O-oque!? — Todos os hashiras haviam falado juntos.
-Olá minhas crianças... estamos reunidos aqui hoje para falar sobre essas duas crianças... e talvez duas possíveis exonerações...
Nenhum dos hashiras respondem apenas abaixam suas cabeças escutando o Ubuyashiki enquanto ele fala calmamente.
-A alguns meses eu recebi uma carta do ex hashira da água, falando sobre o atual hashira da água e seu aprendiz. Como podemos ver, os 2 estão acorrentados... podem jogar ele. Vejam, ele sabia sobre esta oni que andavam com este demon slayer, e o melhor de tudo é que ele tinha uma parceira que possivelmente seria metade oni. E olha uma reviravolta que está acontecendo aqui, o senhor ex hashira da água já havia nos enviado uma carta e eu irei ler ela para vocês minhas crianças.
"Olá senhor Ubuyashiki, estarei te enviando esta carta falando sobre Tanjiro e Nezuko Kamado, Nezuko é um oni que nunca quis comer nenhum humano ela se "alimenta" dormindo. Então peço sua humilde permissão para que eles possam caçar onis juntos."
-Mestre! Isso é inaceitável! Ela é um oni!
-Sanemi. Cale a boca.
-Me desculpe mestre.
-Mas Giyuu sabia disso não é mesmo? O incrível pilar da água sabia que um humano andava com uma oni... oque iremos fazer com ele?
-A gente poderia executar ele, matando-o o mesmo. Oque acham?
-Não. Mas alguém aqui sabia. Lembrem o mestre falou que iria ter duas possíveis exonerações.
-A única que sempre está com ele é a...
Neste momento todos olham para a mesma. Kochō Shinobu, a grande pilar dos insetos era a segunda traidora!? Eles estavam passados, logo ela! A pessoa que mais odiava ele, estava protegendo ele!? Era inaceitável e imperdoável. Eles estavam sem acreditar, ela teria que ser exonerada! Imperdoável isso.
-Mestre, Shinobu não tem nada a ver com i-
-Na verdade eu tenho sim. Eu encobrir Giyuu Tomioka, que erro inaceitável para vocês. Mas para mim isto não é um erro, afinal a parceira possivelmente oni, Sou eu. Se ele for morto eu também terei que ser.
Giyuu estava de boca aberta, ela assumiu tudo mesmo sendo mentira!? Ele não deixaria ela morrer, ela havia conquistado seu maior sonho. Ele estava se xingando mentalmente por um erro seu.
Antes de mestre conseguir falar alguma coisa sanemi vira um tapa na cara de Shinobu, deixando todos mais assustados ainda.
-O-oque você tá fazen-
-É isso que você chama de orgulho da Kanae!? Você virou um oni! Kanae iria estar triste com você, ela jamais aceitaria isso!
-Você está enganado Sanemi Shinazugawa. Oque Kanae mais queria era ser amiga dos onis entender eles. Mas parece que você não conhece minha irmã tão bem assim, e eu não me tornei um oni. A transformação não foi completa, as chances de eu ter virado um oni são de 5%. E não parece ser tão gentil da sua parte agredir a irmã do amor da sua vida! E quem tem que decidir oque vai fazer comigo é o mestre não você. Seu broxa de merda!
-Olha sua...
-Shinobu Kochō, Venha comigo, precisamos conversar.
Todos os hashiras saem de perto de Shinobu deixando os guardas de Ubuyashiki acorrentar ela a levando para um quarto sem nada. Apenas com 5 guardas em todo canto. E logo depois Ubuyashiki entra na sala sentando ao lado de Shinobu.
-Dói... oque eu fiz de errado!? E-eu não seria o orgulho da minha irmã se eu namorasse Giyuu!? Não... ela me ama e jamais ficaria contra mim...
Shinobu queria acreditar que ainda era Humana, mas pelo visto nem o próprio mestre acreditava nisso. Bom era oque ela pensava.
-Minha criança, As chances são bem fracas, mas não irei matar você. Mas para sua segurança, eu precisarei conversar com você sobre tudo isso. Mesmo se você for uma oni você continuará sendo uma hashira eu confio em você, sei que é inocente demais para matar alguém.
Era oque mestre pensava, Shinobu teria sim coragem de matar alguém. Afinal ela já matou alguém.
-Eu... entendo mestre. Se eu realmente for uma oni prometo não desapontar o senhor!
-Só estou fazendo oque sua irmã me pediu. Estou cuidando de você, sua proteção é a minha responsabilidade.
-Oque!?
-Antes de sua irmã falecer, no dia de sua luta com douma, ela sabia que não iria sair viva. Mesmo que ela matasse douma, ela iria se matar logo depois. Então sua morte já estava praticamente planejada, então antes dela ir a esta missão ela me deixou um pequeno favor. Que você ficasse em proteção.
-Nee-Sama cometeu suicídio!?
-Sim. Não foi douma que matou ela. E sim ela mesma. Mas douma teve grande parte disso. No final de sua luta contra douma, ela ainda estava viva. Então ela enfiou sua ninchirin em seu estômago deixando o sangue se espalhar enquanto ela joga sua ninchirin para longe.
-Como você sabe de tudo isso!?
E assim Ubuyashiki pega a carta de suicídio de Kanae e entrega a Shinobu.
-Leia quando chegar na mansão borboleta.
-O-okay mestre.
E assim ambos voltam a reunião, para decidir sobre o caso de Tanjiro e Nezuko.
E eles decidiram o seguinte, Giyuu não iria sofrer nenhuma punição, Tanjiro poderia continuar levando sua irmã junto consigo as missões. E Kochō iria fazer alguns exames de sangue para ver se tinha muito sangue de oni em seu corpo.
Notas finais.
Oioi! Talvez os próximos 2 cap demore um pouco para sair porque eles provavelmente vão ser os capítulos mais longos, que serão o sweetie lies part 1/2 que vai ser quando eles ficaram algemados 72 horas. Então eu quero trazer algo diferente e grande a vocês! E lembrando que nada escrito aqui é real.
Bjus!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha Kochō.-Giyushino
FanficGiyuu Tomioka e Shinobu Kochō se odeiam desde quando eram crianças, sempre disputando para ver quem era o melhor. Bom isso durou até quando Kanae morreu e Shinobu praticamente sumiu do mapa. Até ela voltar novamente só que bem diferente, como Pilar...