Notas da Autora.
Opa! Passando aqui pra avisar que, nada disso que eu escreve, sobre o Giyuu amar a presilha da kanae, dupla dos hashiras, e até mesmo Rengoku não aparecer. Isso pq é um universo criado por mim mesma, ou seja vai ter muito mais novidades. Ou seja a partir daq p frente, vocês foram avisados que isso é apenas um universo bem diferente do anime.
Obs:Rengoku não aparece por motivos que vocês vão sabe mais p frente.
Boa leitura.
Capítulo 16.
Depois da luta de Shinobu com os 25 onis, ela começou a agir muito estranho ultimamente, não querendo sair muito no sol, comendo menos do que ela já comia. E isso estava deixando Giyuu muito preocupado com a mesma, ela não estava bem, muito menos querendo comentar com o mesmo sobre tudo isso que a mesma está fazendo e agindo, mesmo ele amando muito a mesma não consegue ter um diálogo com a mesma sem corar ou ficar sem graça.
-Han... Kochō... nosso teste já é depois de amanhã, você vai querer levar algo pra casa que o ubuyashiki está organizando para nós?
-Oque você quer levar!? Qualquer coisa a gente leva muitas coisas para poder fazer lá! — Dizia Shinobu tentando quebrar o contado visual com o mesmo
-Han... Kochō... oque tá acontecendo com você?
-É... não sei se consigo te contar...
-Kochō, só conte quando se sentir bem para me contar, eu não vou te obrigar a nada.
-Depois da luta com os 25 onis eu comecei a me sentir muito estranha...
-Tipo?
-Eu não consigo mais sentir tanta vontade por comer. E ainda Kimo tinha falado que ia me transformar em um oni.
Giyuu não fala nada e apenas abraça Shinobu fazendo cafuné em seus cabelos.
-Vai dar tudo certo, mesmo você sendo ou não uma oni eu vou continuar com você, eu prometi nunca te deixar e essa promessa vai continuar até eu deixar essa vida.
"Arigato Tomioka-san... eu realmente estou me apaixonando por você..."
O céu estava já escurecendo avisando que já já era hora dos onis saíram para suas caças.
-Graw graw! Missão para Shinobu Kochō e Giyuu tomioka! Graw graw! Pilar dos insetos e pilar da água comparecer à mansão de Ubuyashiki!
-Vem, vamos! — Shinobu pega na mão se Giyuu e o puxa correndo para eles irem até a mansão.
Na mansão ubuyashiki.
-Minhas crianças, avistamos 3 jovens caçadores e uma oni na floresta, lutando com parecendo o lua superior 10, e parecendo que estão muito feridos, o único deles que continua em pé Seria o caçador Tanjiro Kamado que esta protegendo uma garota oni que estava dentro da caixa. Como você, Pilar dos insetos ainda só foi em media em 15 missões e você sendo uma médica, será muito valiosa nessa missão. E Giyuu você precisará ir por motivos você sabe.
Ubuyashiki já estava estranhando o comportamento de Shinobu, então ele havia conversado com Giyuu para ele proteger Shinobu e ao mesmo tempo ficar de olho nela.
-Mestre, posso levar minha aprendiz nessa missão?
-Claro! Qual seria sua proposta para levá-la.
-Como raramente ela sai em missão queria levá-la para ela ver e participar desta missão para ela ir aprendendo, e absorvendo conhecimento.
-Ótima proposta Pilar dos insetos.
Então assim que ubuyashiki liberou Shinobu levar Kanao, ela de imediato manda seu corvo avisá-la sobre a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha Kochō.-Giyushino
FanficGiyuu Tomioka e Shinobu Kochō se odeiam desde quando eram crianças, sempre disputando para ver quem era o melhor. Bom isso durou até quando Kanae morreu e Shinobu praticamente sumiu do mapa. Até ela voltar novamente só que bem diferente, como Pilar...