Do you like the way the water tastes
Like gunfire
You knew but it was never safe
Take one more cuz its coming round
Round the water
Beware - Deftones
MELINA LEHMBRUCKDOIS ANOS SE PASSARAM.
Agora é o ano da formatura, e faltam trezentos e sessenta e cinco dias para que eu possa concluir o sistema de notas obrigatórias e finalmente ir para Oxford.
Essa é uma meta que estabeleci desde a primeira semana do ensino médio, desde o momento em que pisei pela primeira vez no Colégio Royal Elite.
Agora, aqui estou, no meu último ano nesse inferno.
A quem estou querendo enganar? Só quero ir embora, me ver livre dessas pessoas tóxicas. Passei dois anos calada, suportando coisas que nunca imaginei que alguém pudesse fazer por diversão. Fui atormentada incessantemente por Silver e seus lacaios. Café quente derramado em minhas roupas, empurrões na piscina, sabendo que não sei nadar, e sempre Darius ou Tatcher para me socorrer. Tive vários aparelhos auditivos, que custam uma fortuna, arrancados das minhas orelhas com tanta força que me faziam sangrar e parei na enfermaria ou no hospital. E o último detalhe (que, na minha opinião, não era tão importante) era que todos os garotos da escola me ignoravam completamente, como se eu não existisse, mas pelo menos isso me trouxe um pouco de paz.
Dois anos de tormento deixaram marcas profundas.
As cicatrizes físicas e emocionais ainda estão frescas, mas a esperança de um futuro melhor em Oxford me impulsiona a seguir em frente. Darius e Tatcher foram meu alicerce, meus verdadeiros amigos em meio a esse caos. Eles nunca me deixaram cair, mesmo quando tudo parecia insuportável.
Agora, estou determinada a vencer. Vou deixar para trás este lugar e todas as memórias dolorosas. Vou me concentrar nos meus estudos, tirar as melhores notas e provar a mim mesma que sou mais forte do que tudo que enfrentarei a esses ricos idiotas. A jornada até Oxford será minha redenção, meu renascimento.
Mais uma tentativa de não dar mais brechas aos demônios que existem na minha cabeça.
Nesse exato momento, eu estava esperando Darius me dar carona para o colégio. Ajustei meus aparelhos auditivos nos meus ouvidos e avistei um Jeep preto e estiloso entrando na rua de pedrinhas do meu bairro, estacionando em frente à minha casa. Pela janela do passageiro, pude ver meus dois melhores amigos.
O que vi foi absolutamente chocante e deixou meu queixo caído. Eles estavam completamente diferentes. Não os vi durante o verão porque Darius viajou para a Rússia para visitar a família, e Tatcher passou as férias com os tios nos Estados Unidos. Passei algumas semanas em uma clínica psiquiátrica por uma forte recaída, incapaz de suportar o peso da minha mente estilhaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE QUEEN ⋆ Ꮺ ָ࣪ ۰ AIDEN KING
FanficA mudança trazia eventos incertos na vida de Melina Lehmbruck. Para Aiden King, vê-la completamente vulnerável, como uma nova peça no seu tabuleiro, a faria enxergar coisas que nunca viu antes. ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ DARK ROMANCE ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ RO...