⋆ Ꮺ ָ࣪ ۰ 04. Eu odeio isso aqui

93 10 4
                                    


Eu odeio isso aqui, então vou paraVales lunares na minha menteQuando encontraram um planeta melhorOnde apenas os gentis sobreviveramSonhei com isso no escuroNa noite em que senti que poderia morrerSem esperanças de cidade de porte médio e medos de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio isso aqui, então vou para
Vales lunares na minha mente
Quando encontraram um planeta melhor
Onde apenas os gentis sobreviveram
Sonhei com isso no escuro
Na noite em que senti que poderia morrer
Sem esperanças de cidade de porte médio e medos de cidade pequena
Estou lá a maior parte do ano, porque eu odeio isso aqui
Eu odeio isso aqui
Taylor Swift - I Hate It Here


MELINA LEHMBRUCK

AIDEN ESTÁ PARADO BEM NA MINHA FRENTE.

Tudo o que posso fazer no momento é congelar no meio do corredor, sentindo a palma da minha mão ardendo pelo tapa que dei no rosto de Silver. Quero falar, mas sei que o que sairia seria apenas sons incoerentes e murmúrios sombrios. Nunca tive tempo suficiente para fazer terapia fonoaudiológica, e no passado não tive uma educação oralizada.

Mas, nesse exato momento, a situação era diferente. Um pequeno pânico se instalou no meu âmago por ter Aiden King tão perto de mim, quase ultrapassando meus limites pessoais com sua aura intimidante e assustadora, como a de um serial killer.

Dei um passo para trás, tentando criar distância entre nós dois, e engoli em seco enquanto ele me analisava da cabeça aos pés. Mas me mantive firme. Ele podia dizer qualquer coisa sobre mim e eu não me importaria. Já lidei com problemas fúteis vindo de todos os ricos mimados que estudam nessa escola.

Aiden deu um passo à frente, reduzindo a distância que eu havia criado. Seu olhar penetrante parecia dissecar cada parte de mim, buscando alguma fraqueza para explorar. A tensão no ar era palpável, e eu podia sentir meu coração batendo forte no peito.

- O que você acha que está fazendo, Melina? - ele perguntou, a voz baixa e controlada, mas carregada de ameaça.

E o pior... Ele falou comigo em linguagens de sinais. Senti cada fibra do meu tensa diante daquela nova novidade e também para piorar mais a situação do inferno que sobrevivo a cada dia.

Eu não respondi de imediato, apenas mantive meu olhar firme, sem deixar transparecer o medo que crescia dentro de mim. Finalmente, decidi que não ia permitir que ele me intimidasse.

- "Defendendo meus amigos" - consegui sinalizar, minha voz soando mais forte do que eu esperava.

Aiden ergueu uma sobrancelha, surpreso com minha resposta.

Ele deu mais um passo à frente, agora tão perto que podia sentir o calor de sua respiração.

Tão volátil parecendo aço.

- Defendendo seus amigos? - ele repetiu, a incredulidade evidente em seu tom. - Você acha que pode fazer isso aqui? Neste lugar?

Não desviei o olhar, não me deixei abalar. Por mais que meu corpo tremesse por dentro, sabia que não podia mostrar fraqueza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SAVAGE QUEEN ⋆ Ꮺ ָ࣪ ۰ AIDEN KINGOnde histórias criam vida. Descubra agora