Melina Lehmbruck
Eu ansiava desesperadamente exorcizar os meus demônios mais sombrios, buscando uma forma de desaparecer na multidão e sufocar a voz que ansiava por um grito, mas parecia aprisionada. Algo profundo em mim sussurrava a necessidade de mudança, uma transformação impelida por alguma força misteriosa. E, de todos os horizontes, Aiden King emergia como meu potencial salvador.
Ele reinava supremo no intricado tabuleiro que havia construído, um mestre nas artes da sedução e do perigo. Seu charme letal e magnetismo perigosamente envolvente prometiam me coroar como sua rainha.
A irresistível atração entre nós era como um jogo de xadrez, no qual Aiden era o rei indomável que desejava possuir todas as peças, enquanto eu me via disposta a me entregar a esse jogo, em busca de uma redenção que apenas ele poderia me oferecer. Era uma dança perigosa, um encontro de almas inquietas, destinadas a se entrelaçar no reino sedutor e letal que ele criara.
Aiden King
Ela era uma alma minúscula e frágil diante de todas as almas obscuras que habitavam aquele lugar sombrio. E, entre todas as almas, a minha era a mais sombria de todas. Embora ela não pudesse ouvir minhas palavras, seus olhos inocentes eram testemunhas silenciosas de uma obsessão intensa e feroz que eu nutria por ela.
Era como se ela estivesse destinada a experimentar o pecado, a sentir a profundidade do meu desejo ardente. Eu estava decidido a coroá-la como a rainha incontestável do meu tabuleiro, a única que reinaria sobre o meu mundo.
Nada mais importava, pois eu a queria exclusivamente minha, desejando-a mais do que qualquer coisa ou qualquer pessoa que cruzasse o nosso caminho. Era um jogo perigoso de sedução, e eu estava disposto a jogar todas as peças em meu poder para tê-la ao meu lado, como a única rainha do meu reino sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVAGE QUEEN ⋆ Ꮺ ָ࣪ ۰ AIDEN KING
Hayran KurguA mudança trazia eventos incertos na vida de Melina Lehmbruck. Para Aiden King, vê-la completamente vulnerável, como uma nova peça no seu tabuleiro, a faria enxergar coisas que nunca viu antes. ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ DARK ROMANCE ˑ ִ ֗ ִ ۫ ˑ 𖥻 ִ ۫ RO...