Assim que a porta do quarto é fechada, Isis pensa no que iria fazer. Não poderia dormir por estar perto do horário de almoço. Teria que ser algo rápido. Arrumar o closet levaria tempo e faltava roupa.
O quarto era grande. De frente para a cama tinha uma grande TV; mais ao longe haviam duas portas, uma do lado da outra: a menor era a porta do banheiro e a com o dobro do tamanho era a do closet. Para a felicidade de Isis, na parede da porta principal do quarto, oposta a janela, tinha uma estante de livros que ocupava quase a parede inteira. Não faltaria espaço para seus diversos livros.
Olhou mais um pouco o quarto até decidir tomar um banho. Acabará de chegar de viagem a poucas horas, seria ótimo um belo banho fresquinho agora. 12 horas de voo direto não é fácil.
Sem muito critério, Isis escolheu uma roupa simples e confortável para vestir. Uma regata grafite de tecido fino e leve, um short jeans azul bem claro de cinto duplo e uma camisa social de manga longa - cor grafite também - como terceira peça.
Da mesma forma que não tem coisa ruim o suficiente que não possa piorar, não tem coisa boa o suficiente que não possa melhorar. Nesse caso, essa lógica foi um equívoco.
O banheiro era impressionante. Se o quarto era considerado grande, esse banheiro era enorme. Era composto por um box espaçoso com dois chuveiros retangulares imbutidos no teto; uma banheira com dois apoios para o pescoço e um comprido degrau do lado de fora - poderia sentar ali -. Na parede próxima ao box tinha um espelho que ocuparia o resto da extensão da parede; uma pia larga retangular de mármore branco com gavetas espelhadas acopladas a parte inferior do móvel planejado; e uma privada tecnológica estilo japonesa.
O piso e azulejos são cor de pêssego, enquanto os móveis são majoritariamente brancos. Também haviam janelas com adesivos estilo 'black-out' na parede rente ao chuveiro e banheira. Ela poderia ver lá fora, mas ninguém a veria lá dentro. Logo a frente da pia, o piso tinha o detalhe de um extenso retângulo marrom. As luzes quadradas - assim como os chuveiros - eram acopladas ao teto. Na parede da porta principal, de frente para o chuveiro, a banheira rente ao box e a pia com o espelho, a parede não era de azulejos, era pintada com tinta a prova de umidade num tom mais claro de pêssego. Essa parede ainda era dividida na metade, um lado era apenas a parede pintada, o outro lado era branco repleto de detalhes em relevos em formato de losangos e no meio um quadro com uma foto da menina seminua. O quadro mostrava apenas dos ombros para cima, estava de lado mostrando um pouco das costas. Alves gostava de enaltecer sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Georg Listing & Bill Kaulitz •Disputa de interesses•
Roman d'amourJá pensou em, de repente, ganhar um irmão mais velho aspirante a famoso? Isis, aos 17 anos, se encontra mudando para outro país, completamente diferente e distante do seu país natal. Como se já não bastasse a mudança repentina e as dificuldades no...