"Desespero"

27 5 4
                                    

Em meio a sussurros e risadas abafadas, a grandiosa reunião do reino desdobrava-se diante de meus olhos. Uma tapeçaria de sons e cores, no entanto, uma inquietante sensação de intranquilidade permeava o ar. Questionava-me, seria eu o único a sentir essa atmosfera turbulenta?

O rei Yarmin, uma figura imponente, mantinha-se firme como uma muralha, seu semblante inexpressivo e vazio, mas seu olhar carregava um peso amedrontador. Por alguma razão inexplicável, preferi permanecer na sombra, observando. Minhas irmãs, alheias ao que me perturbava, continuavam a tagarelar entre si, enquanto Subarashi ocupava um lugar à mesa ao lado de meu pai.

A família Snow, por outro lado, exibia um brilho estranhamente animado em seus olhos. No entanto, uma sensação de perda assolava-me, faltava algo - ou melhor, alguém - naquela celebração. O que seria?

Decidi, então, solicitar licença aos meus pais e levantei-me em busca de um refresco de ar fresco. No entanto, meu caminho foi abruptamente interrompido pelos guardas reais do rei Yarmin.

- Príncipe Yuuki, é um prazer inimaginável conhecê-lo - saudou-me um dos guardas com um sorriso enigmático no rosto.

Reverenciei-o brevemente, tentando prosseguir, mas ele insistia em manter a conversa.

- Sempre tive curiosidade sobre o clã dos lobos brancos, ouvi dizer que são mestres em muitas artes.

Enquanto ele falava, meu olhar vasculhou o salão e capturou a entrada de um membro da família Snow, acompanhado daquela criança de olhar vazio. Então, era ela quem faltava naquela composição familiar. Mas por que estariam ausentes do salão?

Meu pai, em sua poltrona, exibia sinais de sonolência. Talvez estivesse embriagado? Não, isso não fazia sentido, minha mãe, que nunca bebia, partilhava do mesmo estado. E minhas irmãs, por que estavam cercadas por guardas de Yarmin? Subarashi também... isso não podia ser coincidência, estavam todos em formação estratégica.

Livre-me dos guardas e corri em direção à minha família para alertá-los, mas antes que pudesse fazê-lo, uma transformação ocorreu. O rei Yarmin, antes silencioso e impassível, ergueu-se e bradou como um urso feroz:

- HOJE NASCE UM IMPÉRIO!

Sua figura dominava a sala, uma presença ameaçadora que nos enchia de terror. Meu pai, num ato instintivo, levantou-se, mas algo nele parecia errado, como se estivesse sob algum feitiço. Yarmin, com um movimento rápido e preciso, empunhou sua espada e, num golpe devastador, meu pai... Meu pai foi decapitado.

Um grito mudo escapou de mim. Isso não podia ser real, meu pai era um guerreiro habilidoso, ele não seria derrotado tão facilmente. Mas a cena diante de mim era inegável, todos estávamos em choque. Caí de joelhos, incapaz de processar o horror da situação.

Foi então que ouvi o som de palmas. Lorde Snow, com um sorriso triunfante, exclamou:

- Vamos aplaudir, senhores, hoje finalmente teremos um rei digno!

O rei Yarmin, pela primeira vez, esboçou um sorriso.

- Você foi de grande utilidade, lorde Snow. Asseguro-lhe um lugar de destaque em meu império e sou grato por ter cuidado do envenenamento do rei e da rainha, não seria nada fácil vencê-lo em um combate justo.

Ainda atordoado, de joelhos, comecei a conectar os pontos. A ausência dos dois membros da família Snow, o comportamento estranho de meus pais e irmãos. Tudo fazia sentido, era uma armadilha bem orquestrada. Como fui tão ingênuo? Eu, o príncipe mais velho, como pude ser tão ineficaz? Meu pai estava morto, minha mãe envenenada, minhas irmãs e meu irmão Subarashi eram reféns... Como pude deixar isso acontecer? O que eu deveria fazer agora?

Saga WolfireOnde histórias criam vida. Descubra agora