Numa sala de reunião, envolta em silêncio , o espanto e o pavor pairavam como sombras densas. Yumih, dona de uma nobreza marcada por sua pele alva, cabelos prateados e olhos amarelos, quebrou a quietude.
- Mas, Rei Joseph, como assim vossa majestade terá seu reino tomado?
Os lobos brancos são seres tão poderosos e...
O Rei Joseph, interrompeu com semblante sério.- Não posso revelar muitos detalhes, nem queria envolver-vos nesta trama. Eu investigava anomalias pelo mundo, invasões, destruição, e porque os deuses permanecem em silêncio diante de tanta calamidade. Infelizmente fui longe demais, irritando um ser perigoso...
Pela primeira vez, a inquietação pairava sobre o semblante do Rei Joseph.
- Não posso dar mais detalhes, mas a destruição nem sempre vem de onde se espera..
Neste momento o olhar do rei recai sobre YumihO Rei se assenta, e o Ancião dos Felinos, um homem de idade avançada e serenidade inabalável, assume a palavra.
- Jovem princesa, precisamos de vossa ajuda. Todos aqui a conhecem como uma feiticeira hábil em sua magia de ocultação e transformação
Yumih, inquieta, ouve atentamente enquanto o Ancião prossegue.
- Necessitamos que se infiltre na cidade dos lobos brancos como uma comerciante, criando rotas de fuga para os filhos de Rei Joseph.
A surpresa ecoa nos olhos de Yumih.
- Mas como? Apenas os filhos? E os demais? O povo da cidade?
O Rei Joseph interrompe Yumih novamente
- Compreendo vossos pensamentos, princesa. O tempo é curto; o inimigo está preparado. Não há tempo para fortificar minhas tropas. Os reinos tidos como aliados... Talvez não o sejam. Mesmo que o Reino seja tomado, manterão os cidadãos vivos, pois nossa cidade é de valor inestimável para o continente. Por isso, precisamos de vossa ajuda.
Yumih, pesarosa, consente com o plano, percebendo o sacrifício iminente. Ao jurar pela vida dos filhos de Joseph, a sala, ciente da gravidade, se prostra diante do Rei.
- Nós, Felinos Brancos, juramos lealdade eterna a Rei Joseph e sua família. Garantiremos refúgio seguro para seus filhos, Nobre Rei.
Disse o Ancião, voz das criaturas da floresta, representando a união.
O Rei Joseph, erguendo-se majestoso, agradece emocionado.
- Muito obrigado. Orgulho-me da amizade que compartilhamos.
Dirigindo-se a Yumih, ele fala com carinho.
- Princesa, por favor tome cuidado, assim como meus filhos, você é uma filha preciosa que adotei
Yumih, reverenciando o Rei, inicia uma magia ancestral. Uma poeira vermelha brilhante dança ao seu redor enquanto sua forma se transforma. Cabelos prateados tornam-se vermelhos, orelhas felinas desaparecem, e suas vestes mudam para um verde escuro.
Em êxtase, todos testemunham a arte da feiticeira. Yumih,, levanta-se com confiança e dirige-se ao Rei.
- A partir de hoje, sou Sarah. Meu senhor, e juro por todos os deuses
Que protegerei seus filhos e um dia eles terão o reino de volta
a minha jornada começa agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga Wolfire
FantasyEm um mundo de fantasia repleto de segredos ancestrais e magia antiga, Lord Yuuki, um nobre lobisomem, enfrenta uma vida de desafios após a destruição de sua família por forças misteriosas. Desamparado, ele embarca em uma jornada épica para se reerg...