Selena Gomez
- Vocês demoraram - diz Nick esperando na porta da frente da minha casa
- Eu sei, o trânsito tava horrível - digo abrindo a porta.
- Vamos pedir o que pra comer? - pergunta Dylan
- Pizza, pede 4 - diz Miley.
- Tá bom - diz Justin
Assim que ele pede as pizzas eu o chamo
- Posso fala com você em particular? - pergunto
- Claro que pode - diz ele me seguindo até o andar de cima. Aproveitei enquanto os outros estavam discutindo lá em baixo pra poder fala sozinha com ele.
Assim que entro no meu quarto, ele fica em pé olhando pra mim.
- Eu queria agradecer por tudo que você tá fazendo por mim - digo
- Não precisa agradecer - diz ele
- Precisa sim, meu avô te fez muito mal e você deveria me odiar - digo
- Jamais eu iria conseguir te odiar. - diz ele.
Por um impulso eu abraço ele, sentindo os braços dele apertarem minha cintura, e o seu delicioso perfume invadir meu nariz. Ficamos assim por alguns minutos.
- Muito obrigado por tudo - digo beijando sua bochecha
- De nada - diz ele olhando pra mim.
Eu sou uma pessoa que odeia contato visual, mais quando se tratava do Justin isso muda completamente.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas sentindo a respiração de cada um.
E por outro impulso meu, eu acabo beijando ele, sendo correspondida com a mesma intensidade, ele me dá impulso pra que eu entrelace minhas pernas na sua cintura e vai andando comigo até a cama se sentando comigo na mesma. Eu coloco uma perna de cada lado e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço, ouvindo seus suspiros pesados.Suas mãos começam a passear pelo meu corpo, assim que sua mão entra em contato com a minha pele por de baixo da blusa me deixa um pouco excitada, eu me deito por cima dele e volto a beija-lo, sua mão começa a subir novamente até chega em meu sutiã e um medo surgiu em mim.
- Não se preocupe, não vou transar com você - diz ele.
Nao vou mentir, senti um pouco de frustração, por sabe que ele não me desejava.
- Você não me deseja o suficiente pra fazer isso comigo né? - pergunto.
- Isso é a coisa que mais quero fazer na minha vida, mais não vou transar com você, por que sei que não está pronta e sei que você pode se arrepender, e eu não aguentaria saber que você se arrependeu.
- Você é maravilhoso - digo beijando ele novamente.
Ficamos deitados na cama por alguns minutos até que ouvimos a buzina do moto boy trazendo nossa pizza, descemos para a sala vendo os outros brigarem.
- Eu quero a de calabresa - diz Miley batendo o Nick, enquanto o Dylan tá escondido atrás do sofá com uma caixa de pizza
- Eu escolhi a de calabresa, você pegou a de quatro queijos, nem vem - diz Nick levantando o braço impedindo a Miley de pega a pizza.
O Nick tinha 1.92 de altura, era bastante alto e a Miley tinha 1.65 bem baixinha, ficava impossível dela pega a pizza o que fazia a cena ser mais engraçada.
- Parou vocês dois, coisa feia, coloquem as pizzas em cima da mesa enquanto o Justin vai buscar o refrigerante. - digo vendo o Justin ir pra cozinha voltando com 5 copos e uma coca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Love
RomanceUm verdadeiro amor? Aquele que você se apaixona antes do primeiro toque, do primeiro beijo, diria que esse sim é o amor verdadeiro.