Takemichi já entra nas retas finais da gravidez, as dores chegam e a bolsa estoura, draken ao ver corre com ele para o hospital, uma linda bebê nasce.
Draken:*olhos marejados* meus amores... você conseguiu meu amor.... nossa pequena tá aqui....
Takemichi: ela é linda....
Os médicos dão banho nela e a vestem, é inverno extremo então já botam roupas quentes.
Draken: minha bebê... parece uma boneca!
Liam: wow! Ela é linda Pai!!
Draken: é, realmente, afinal filha de quem né!
Liam: verdade a omma[mãe] é linda! Ainda bem que puxou ele!
Draken: tá me chamando de feio Liam?!
Liam: ehh .... não!?
Takemichi: *ri* meu deus vocês dois!
Os dois riem. A bebê chora e takemichi da leite para ela, a bebê mama igual um gatinho.
Liam: *ri com a mão na boca* ela parece uma gatinha!
Draken: *ri baixo* verdade!
Takemichi se recupera, Kamily já completa 3 aninhos, Liam hoje em dia está com 13, e takemichi é draken bem.... estão lindos, draken um verdadeiro velho da lancha gostoso versão atualizada ksksks, bem takemichi é brincalhão mais não tolera desrespeito dos filhos nem de ninguém e bem... ele é a cópia da rapunzel, não gostou? Frigideira na cara ativado....
Takemichi e draken vão para uma festa, os dois bebem e fumam e acabam ficando muito bêbados e chapados, em casa, draken joga takemichi na cama...
ALERTA, SEXO EXPLÍCITO E FORTE (CONTEM IMAGENS....)
Takemichi: draken....
Draken: shhhh~
Draken puxa takemichi pela cintura e beija o pescoço dele deixando um rastro de beijos, os suspiros de takemichi preenchem o ambiente, draken bota takemichi na cama e tira a camisa, takemichi beija ele, os dois caem na cama, draken tira a bermuda do takemichi e baixa a cueca dele, draken pega nas coxas de takemichi e estoca fundo.
Takemichi: draken! Devagar~
Draken: shhhh.... geme baixo pequeno~
Takemichi: ahh.... daddy!
Draken: grrr..... tu gosta de provocar né putinha?
Takemichi geme o nome dele, draken se excita e vai mais fundo.
Takemichi: Draken! Ngh~Draken: shhh~
Eles fazem a noite toda, após horas takemichi pega um moletom do draken novamente.
Draken depois de dias percebe que está sem moletons pois takemichi pegou todos.Draken: TAKEMICHI!!!
Takemichi: ops....
Os dois brigam e takemichi fala:
Take: não vamos brigar faz mal pro bebê!
Draken: que bebê takemichi? Tu já pariu todos que bebê?!
Takemichi: lembra o descuido q nois teve sem a camisinha....
Draken: oque..
.
.
.
.
.
.
.
.
Oiii! Bom dia/boa noite/ boa tarde para todos! O livro está quase ao fim então aproveitem!
.
.
.
.
.
.
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Fanficestá fic é uma criação minha irei explicar um pouco sobre. no caso este é um mundo de omegaverse então o Takemichi é um ômega, Draken alfa , Manjirou alfa , Baji alfa, Chifuyo alfa e etc... Bem tudo começou quando takemichi e draken foram fazer uma...