OII, tudo bem? O cap não vai ser um dos melhores hoje, bem quero saber, vocês desejam que eu continue? Talvez eu tire o livro de ar então deixem aqui se querem ou não que eu continue. Estou tendo alguns problemas e não quero me afastar pelo dobro de tempo que já me afastei do wattpad, então vocês querem que eu continue demorando esses tempos para postar ou que eu apague o livro de verdade?
INICIO DO CAP!!!
Após a vingança takemichi e chifuyo se sentem mais livres, draken pergunta se takemichi não quer ir viajar para um local afastado que não falou qual é para não estragar a surpresa.
Takemichi: Tá bom! Vamos sim!! -falou o mais novo animadamente
Draken: Okay meu amor, arruma suas coisas vamos ir amanhã cedo!
.Takemichi rapidamente faz as malas, ansioso pela viagem na qual draken falava as vezes. Na viagem Takemichi olha bastante pela janela mas tem algo o incomodando, situações feitas pela cabeça dele na qual kisaki volta dos mortos perturbar e estragar com a viagem. Draken cuida de takemichi evitando brigas. Draken aluga um apartamento na frente da praia mais linda do mundo, lá eles descansam e dormem tranquilos.
.
Takemichi: Amor! Vamos jogar Call Of Duty?
Draken: vamos sim, vou fazer um café vai jogando aí!
Takemichi não demora para começar a jogar, ele é ótimo. Está jogando com Mitsuya, Baji e Kazutora. Ele fala no microfone e as vezes dá cada soco no teclado que só falta quebrar e necessariamente não sei como ainda não quebrou!
Takemichi: Zona leste, squad a 90 graus a esquerda do mercado, A zona Segura tá fechando vai acumular gente na zona sul, quando levarmos esse squad reto pra zona Sul se não sem chance de conseguirmos acompanhar e pegar carros sem levar dano da zona! KAZUTORA ANDA FILHO DA PUTA! ele grita com raiva
Kazutora: Calma aí baixinho, tá irritado né?
..
.
.
.
Pqp que capítulo bosta! Vamos logo para o próximo!! Um beijo❤️🩹❤️🩹
..
.
.
.
.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Фанфикestá fic é uma criação minha irei explicar um pouco sobre. no caso este é um mundo de omegaverse então o Takemichi é um ômega, Draken alfa , Manjirou alfa , Baji alfa, Chifuyo alfa e etc... Bem tudo começou quando takemichi e draken foram fazer uma...