Park Jimin namora Jeon Jungkook a 4 anos,Jimin trabalha em uma empresa de cosméticos e por causa disso era um empresário muito rico.
Eles moravam em Seul,e por conta de seu trabalho Jimin não tinha muito tempo para ficar com seu namorado, Jungkook também tinha little space.
E Jungkook acabava ficando sozinho em casa a maioria das vezes.
Jungkook fazia faculdade de Artes e Atuação,ele já estava no 2 ano da faculdade,e com a faculdade Jungkook se destraia e não percebia o tempo se passar,isso era bom,pois Jungkook não ficava pensando nos problemas.
Mais quando Jungkook ficava esgotado ele acabava regredindo,e quando isso acontecia Jungkook ia para seu quarto de brinquedos e acabava ficando por lá até Jimin chegar, agarrando um coelhinho de pelúcia que Jimin havia dado a ele.
Quando Jungkook menos esperava já eram 6 da noite,e Jimin chegava em casa.
[ 6:30 da noite ]
Jungkook estava terminando de fazer o jantar,ele estava com seus fones de ouvido ouvindo suas músicas favoritas e cantando em quanto cozinhava,quando sente duas mãos agarrando sua cintura por trás,ele sabia que era Jimin então tirou os fones e virou para ficar de frente com Jimin.
Jimin-Oi meu bebê,como foi seu dia hoje?
Jungkook-Oi vida,foi meio entediante,hoje não teve aula e eu não tinha trabalho para fazer nem atividade então foi entediante,e o seu dia como foi?
Jimin-Q pena que foi entediante vida, meu dia foi um saco hoje,tinha uma velha chata lá que queria porque queria que um atendente lá da empresa desse um desconto para ela sendo que o produto era 1 mil wons.
Jungkook-Nossa odeio esse tipo de pessoa.
Jimin-Pse kook,o que esta fazendo pro jantar?
Jungkook-Eu tô fazendo Tteokbokki.
Jimin-Uiii,adoro kk
Jungkook-Kkk,agora vai tomar banho vai
Jimin-Ta coelhinho kk
Depois que Jimin havia tomado banho eles foram comer o Tteokbokki que Jungkook havia feito,quando eles terminaram de comer eles escovaram os dentes e foram dormir de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coelhinho infantilista
FanfictionPark Jimin,de vinte e nove anos,um empresário rico, Namorado de Jeon Jungkook de vinte e um anos. Jimin conheceu Jungkook no ensino médio, Jungkook era novo na escola e por causa disso não tinha amigos,Jimin vio a situação do garoto e resolveu ser a...