Meu coelhinho infantilista

517 48 1
                                    

Jimin acordou com um barulho e assim que virou a cabeça para ver da onde estava vindo esse barulho,Jimin viu seu melhor amigo, Taehyung,mechendo nas coisas de Jungkook.

Jimin: Taehyung o que está fazendo aqui?

Taehyung:Aí *Grita* Quando você acordou praga?

Jimin:Agora,me diz porque está mechendo nas coisas de Jungkook

Taehyung: Jungkook me ligou,disse que você estava dormindo mais pela voz dele ele estava em Little Space,ele me ligou pedindo para eu vir cuidar dele enquanto você dormia,aí eu vim aqui cuidador dele,e eu estava procurando um brinquedo dele.

Jimin logo ficou surpreso porque seu namorado não o acordou e ligou para Taehyung.

Jimin se levanta e sai do quarto e vai em direção a sala,chegando a sala ele encontra um Jungkook sentado no tapete da sala brincando com os carrinhos e fazendo os efeitos sonoros em silêncio.

Jimin:Oi meu amor

Jungkook:Appa brin-brinquedo

Jimin loco percebeu que a mentalidade de Jungkook era de 1 ano,e por causa dessa idade dele ele ficava muito sensível.

Jimin:E meu amor,o brinquedo

Jungkook sorriu largo e deu um abraço em Jimin logo dando um beijo desajeitado na bochecha de Jimin.

Jimin pega a bochecha de Jungkook e da vários beijos logo Taehyung aparece na sala

Taehyung:Que cena fofa,mais gente eu tenho que ir

Jungkook:Por-Porque o titiu  taetae vai inbor-imbora?

Taehyung-Kook o tio tem que ir,meus donos estão me chamando

Jimin:O Hope e o Suga estão te chamando?

Taehyung:Sim

Jimin: Então vai cara eles não gostam de esperar você

Logo Taehyung sai da casa de Jimin e Jungkook

Assim que Taehyung sai uns minutos depois Jungkook começa a chorar chamando o tio Taehyung.

Jimin:Oh meu amor não chora,papai está aqui com você anjo

Jungkook:Titu Tae *Fala chorando*

Jimin puxa Jungkook para um abraço e logo Jungkook vai se acalmando e dorme deitado no colo de Jimin


Meu coelhinho infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora