Meu coelhinho infantilista

477 45 2
                                    

Algumas semanas se passam e Jimin estava muito ocupado no trabalho e quase não tinha tempo para ficar com Jungkook.

Jungkook estava um pouco triste mais entendia o motivo da distância de seu amado.

Portanto nesse dia Jungkook acabou ficando até um pouco mais tarde na faculdade.

Jimin estava no escritório da casa deles,já eram 7:46 da noite e Jimin não havia percebido que Jungkook não tinha voltado para casa ainda.

Jimin olha o relógio e estava quase dando 9 horas da noite,ele se assusta com a hora que passou rápido e vai se deitar com Jungkook,mais ao chegar no quarto não vê ele.

Jimin procura Jungkook por todos os cômodos da casa mais não o acha.

Jimin pega o celular e liga para Jungkook,mais Jungkook não atende,Jimin liga novamente e Jungkook atende.

{Ligação}

Jungkook onde você tá?
Já está dando 9 da noite

Oi amor me desculpa,
A faculdade me prendeu aqui
Já tô indo para casa

Tá,venha com cuidado.


{Ligação encerrada}

Jungkook chega em casa,ele estava com a aparência cansada e estava sem sua jaqueta.

Jimin se levanta do sofá e vai até ele.

Jimin:Meu Deus amor,o que aconteceu? Porque está com essa cara? E porque você tá sem a jaqueta Jeon?

Jungkook:Me desculpa amor,eu só tô cansado a faculdade está me matando ultimamente,mais daqui a pouco passa..e já em relação a jaqueta eu tirei porque estava pesando de mais aqui

Jimin:Tudo bem agora,passa pro banho

Jungkook acente e vai para o banheiro,depois de 10 minutos Jungkook sai do banheiro.

Jimin:Já jantou?

Jungkook: Não,na verdade eu nem almocei

Jimin:Como e Jungkook? Como você ainda está em pé?

Jungkook:Não deu tempo de comer,tava muito ocupado com os trabalhos,e não briga comigo.

Jimin:Tudo bem, desculpa mais agora vai comer,eu já jantei então não se preocupa comigo.

Jungkook acente e começa a comer,logo depois os dois vão dormir.

Meu coelhinho infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora