Meu coelhinho infantilista

471 39 6
                                    

Oie, voltei com mais histórias. Me desculpem por não ter postado antes eu tinha vários problemas de família para resolver.

O dia já havia amanhecido, era domingo e Jungkook não iria para a faculdade, então ele aproveitou para descansar um pouco mais.

Jimin acorda, vê Jungkook dormindo, da um beijo na testa dele e se levanta. Ele vai ao banheiro faz suas higiene pessoal e vai para a cozinha, prepara uma torrada e come, logo voltando para o escritório.

9 da AM

Jungkook levanta da cama e não vê Jimin, vai ao banheiro faz suas higiene pessoal e procura Jimin, logo o achando em seu escritório.

Jeon resolve chegar por trás de Jimin e abraça ele, logo beijando a nuca de Jimin.

Jimin ao sentir que tinha alguém abraçando e beijando a nuca dele, pega a caneta que tinha uma ponta bem fina e se levanta rápido.

Jungkook: Que isso gatinho? Tentando me matar?

Jimin: Desculpa amor, foi sem querer, me desculpa.

Jungkook: Tudo bem.

Jimin: Cortou um pouco o seu queixo.

Jungkook: Que? Cortou?

Eles saem do escritório e correm pro banheiro.

Jungkook: Tá, tranquilo e só lavar e por um curativo, não foi tão grande assim.

Eles lavam e saem do banheiro, Jimin coloca um curativo no queixo de Jungkook e vão assistir um filme na sala.

Meu coelhinho infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora