Meu coelhinho infantilista

718 59 0
                                    

[7:20 AM]

Jimin já havia acordado ele se sentou na cama,olhou seu namorado que estava dormindo em um sono profundo,Jimin sorriu e deu um beijo na testa de Jungkook.

Jimin se levantou fez suas necessidades,escovou os dentes e tomou seu banho,ele aproveitou que estava de folga para fazer o café da manhã de Jungkook e dele.

[7:50 AM]

JM-Pronto já fiz o café,botei o iogurte do Jungkook na mesa e fiz panquecas de coelho pro meu kook e redonda pra mim,acho que está tudo ótimo.

JM-Vou acordar o Jungkook.

Jimin foi até o quarto do casal e abriu a porta com muito cuidado,desligou o ar condicionado e abriu o blackout da janela,ele sabia que o seu coelhinho não gostava de acordar a essa hora mais ele queria passar um tempo com seu namorado.

JM-kook vida,acorda vamos comer.

JK-hum.

JM-kook acorda.

JK-deixa eu dormi mais um pouco Hyung.

JM-oh vida -riu baixo-
Acorda kook,vamos comer.

JK-que horas são?

JM-8 horas da manhã.

JK-você não devia estar trabalhando agora?

JM-eu esqueci de dizer a você ontem mais vou dizer agora,eu estou de férias já.

Jungkook sorriu mostrando seus dentinhos adoráveis de coelho.

Logo eles se levantaram, Jungkook foi ao banheiro fazer suas necessidades,escovar os dentes e tomar banho.

Quando Jungkook saiu do banheiro deu de cara com Jimin deitado na cama mechendo no celular de Jungkook,aquilo era normal entre eles então Jungkook só avisou que terminou de tomar banho pra Jimin não se assustar,já que quando ele meche no celular de Jungkook ele fica concentrado e não escuta nada.

Jungkook então continuou a se vestir,e logo eles foram comer.

Quando o casal havia acabado de comer eles foram para o mercado,entrando no carro Jimin ficou no passageiro e Jungkook no motorista,durante o percurso para o mercado Jimin percebeu que Jungkook estava muito calado,mais não falou nada ele achou que era sono já que ele nunca havia acordado aquela hora.

[9:40 AM]

Chegando no mercado Jimin foi pegar o carrinho como de costume e Jungkook ia entrando sem esperar Jimin,o que Jimin também achou estranho. Eles fizeram as compras e pagaram, saíram do mercado e foram em direção ao estacionamento, Jungkook abriu a mala do carro e colocou as compras enquanto Jimin ia entrando no carro.

Após Jungkook por as compras na mala do carro ele entrou e começou a dirigir.

JK-Amor.

Jimin ficou aliviado por Jungkook falar com ele pois estava muito preocupado com ele.

JM-Oi bebê?

JK-quanto deu as compras?

Assim que Jungkook falou isso a felicidade de Jimin foi embora,ele esperava que seu namorado falasse outra coisa.

JM-70 Mil wons

JK-nossa aumentou muito o preço das coisa né?

JM-sim bebê.

Eles chegaram em casa e levaram as coisas para a cozinha,Jimin e Jungkook foram guardar as coisas nos armários e na geladeira,quando eles terminaram Jungkook foi tomar banho primeiro.

Meu coelhinho infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora