Bônus pt.2

279 30 1
                                    

Horas se passam e já eram 10 da manhã, Jungkook ainda estava deitado no chão.

Jimin resolve sair de casa para esclarecer a mente e para não ficar vendo Jungkook, pois se ele ficasse vendo Jungkook, iria ficar com mais raiva dele.

🐰🐥

Já eram 3 da tarde, Jimin pensou bem e percebeu que ele e Jungkook estavam errados, e ficou pensando quem teria mandado aquele buquê de flo para ele.

Ele resolve voltar para casa.

Entrando na casa, encontra ela no ouro silêncio, não havia ninguém em casa, então Jimin pensou que Jungkook também tinha saído para esclarecer a mente e agradeceu por Jungkook ter saído da casa.

Ele entrou em se quarto, pegou uma roupa no armário e foi tomar um banho demorado e quente, para ele relaxar.

🐥🐰

Já eram 7 da noite, Jungkook ainda não havia chegado, Jimin não estava ligando muito para esse fato, e recebe uma mensagem da mãe de Jungkook.

Mensagem

Sogra:
Oi meu querido, fiquei sabendo que você e Jungkook brigaram, dei uma bronca nele, mais ele disse que não conseguiria dormir aí então deixei ele dormir aqui. Ele ficou dizendo o dia inteiro que se sentia culpado e que não merecia você, ele também disse que quando acordou e não vou você pela casa, achou que você tinha ido embora então a primeira coisa que ele fez foi vir aqui para casa.

Jimin ao ver a mensagem de sua sogra, riu. Mais logo respondeu ela.

Jimin:
Oi sogra, tudo bom? Espero que sim.
Bom e verdade que eu e Jungkook brigamos.
Brigamos por que ele achou que eu estava traindo ele, só porque recebi um buquê de flores, e não sabemos quem me mandou. Então avise a Jungkook que temos uma séria conversa para conversar quando ele chegar em casa.

Sogra:
Tudo bem meu filho, irei dar uma bronca nele novamente, já mandei ele parar de ser tão ciumento.

Jimin sorrio ao perceber que tem a melhor sogra, logo termina de falar com ela e vai dormir.

Meu coelhinho infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora