Capítulo Bônus (Similar ao 'Friendship Back story')
!!Lembrando esse capítulo não é obrigatório, e se não quiser ler não alterara o rumo ou entendimento da história!!1. The cake.
Era quase 7 de Novembro, ou seja, o aniversário de Flora estava chegando. A garota nunca foi tão chegada aos seus aniversários, eram raras as vezes que ficava com os pais pelo menos metade desse dia, mas pelo menos tinha seu melhor amigo.
Conrad passava cada segundo do aniversário de Flora com ela, e a garota adorava, eles faziam milhares de coisas juntos e uma dessas tradições era a garota passar a noite na casa dos Fisher's para a madrugada do dia 7.
Eles sempre faziam um bolo de madrugada, Jere os ajudava e também Susannah quando eram mais novos, hoje em dia vai as vezes dar uma olhada para ver se não tinham colocado fogo na casa.— Vai dar errado. - Conrad dizia rindo. - Jeremiah a farin - Era tarde demais para o mais velho alertar visto que metade do saco de farinha havia acabado de cair na cabeça do loiro.
— Nem ferrando. - Flora começa a rir sem se controlar, fazendo o loiro jogar parte da farinha que caiu em si nela - EI!
— Flora parece a mamãe noel. - Diz Conrad entre risos e a loira agora joga farinha nele. -
— Tudo bem então, Papai Noel.
— Saiba que vocês acabaram declarar guerra. - O Fisher mais velho diz, jogando farinha na garota e em seu irmão. -
Não se sabe quanto tempo eles ficaram ali, quando a Fisher mais velha apareceu acabou entrando na guerra de farinha também, no final das contas, já bem tarde depois de limparem toda a cozinha o bolo ficou pronto, e definitivamente seria uma memória que Flora guardaria para sempre, não só ela como todos eles.
2. Night of games.
Era outra tradição deles uma noite de jogos, na qual todos os Fisher's e Flora se reuniam para jogar jogos tanto eletrônicos quanto de tabuleiros durante uma noite toda. No início a garota se sentia meio intrusa por estar no meio de toda a família de seu amigo, mas com o tempo se acostumou e sentiu-se mais confortável.
Eles jogavam diversos jogos diferentes, de baralhos e tabuleiros até video games, nesse momento eles jogavam Twisted.
O pai dos garotos foi o primeiro a se desequilibrar e cair, usando o argumento de que 'Não tenho coluna para isso' O que fez todos rirem, em seguida foi Jeremiah, dizendo o garoto era impossível manter o pé direito no vermelho em quanto sua mão estava no verde mais distante, sem contar a perna no ar.
Em seguida foi Susannah, que se desequilibrou ao tentar colocar seu pé na extremidade azul, sobrando assim os dois mais competitivos: Flora e Conrad, os dois podiam ser os melhores amigos do mundo, mas quando se tratava de jogos em times opostos em finais não tinha quem os fizesse 'amigos'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Conrad Fisher 🤍
RomanceFlora Winchester estudava na High School de boston, a qual os irmãos Fisher frequentavam. Desde seu 1° ano do fundamental ela criou uma amizade inabalável com Conrad Fisher, a garota também era próxima consequentemente do irmão do garoto, Jeremiah F...