- 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐚 𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫

694 22 1
                                    

Sobre Flora..

Flora Winchester era filha de Liam e Brianna Winchester, a garota nunca teve uma relação boa com os pais pelo simples fato de não puder ou conseguir, os dois nunca foram presentes de forma intensa na vida da garota mas isso não a fazia ser pior ou melhor, flora nunca reclamou do modo que viveu, mas não pode negar que sua vida era muito melhor com a amizade do Fisher, já que ficava com ele 95% do tempo.
A loira nunca se achou feia ou se sentiu insegura, para falar a verdade ela se achava bonita, apesar de ter começado a ter suas duvidas com os comentários de sua mãe que vem tendo aos jantares - único momento do dia que ela realmente interage com seus pais. - Ou até mesmo por causa da própria adolescência, a idade da famosa comparação, não que Flora fizesse isso, não era de costume dela, mas depois desses comentários isso vem acontecendo, não de forma persistente, mas as vezes os pensamentos entram em sua cabeça.
Mas obvio que como dito antes ela tem seu melhor amigo, Conrad Beck Fisher, os dois são inesperáveis e fazem basicamente tudo juntos, todos os segredos e coisas sobre a vida de ambos são compartilhados entre si, e eles amam isso, terem uma amizade tão forte ao ponto de não esconder nada um do outro.
Flora adora ler, ouvir musica - Em especial Taylor Swift, a qual Conrad já está cansado de ouvir sobre, mais ainda sim por ela ouve. - Adora ver séries e definitivamente sua favorita é 'The vampire diaries', também É inteligente, não nerd, mas bem inteligente, ela e o Conrad no geral. Adora tomar café ou Capuccino, qualquer bebida que a desperte. Ao mesmo tempo que flora é Extrovertida a garota é introvertida, algo que nem ela consegue entender. Mas ela adora sua vida, e está feliz assim, isso que importa.

Conhecendo um pouquinho da Flora e minha cabeça já tá explodindo para os próximos capítulos, vejo vocês lá!

— Lia

Timeless - Conrad Fisher 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora