𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧 - 𝐎𝐟𝐟 𝐭𝐨 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐚𝐜𝐞𝐬

356 20 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu não podia, não podia mesmo estar gostando de Conrad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não podia, não podia mesmo estar gostando de Conrad.. não podia fazer isso com Belly, não podia fazer isso com Conrad, não podia fazer isso comigo. De novo não.
   14 anos, eu tinha 14 anos quando esse sentimento veio pela primeira vez. Foi pela primeira vez em 8 anos de amizade que eu olhei para o Fisher de uma forma diferente, mas depois de alguns meses decidi deixar para lá, e em algum momento deu certo, porque no mesmo ano cessaram, ou pelo menos eu achei.
E então esses malditos voltaram, e eu faria de tudo para faze-lós irem embora, eu não podia deixar isso acontecer. Não agora que as coisas estavam melhorando e que eu virei amiga de Belly, não agora que essas mil coisas nos últimos 2 anos aconteceram.

[...]

   Estávamos todos conversando na cozinha, quando tivemos a ideia de ir ao calçadão, então logo pegamos nossas coisas e fomos em direção ao local.
    Vejo Belly, Conrad e Taylor conversando de longe, a morena parece ter dito algo e o Fisher reclamou algo em resposta.

— Sou introvertide, então não sei se esse lugar é terrível ou é só meu cérebro primitivo em ação. - Skye diz em quanto subíamos as escadas. -

— É divertido, sério. - Digo em quanto tomo uma colher do meu sorvete. -

— Divertido? Da última vez que estivemos aqui você chorou. - Jere retruca. -

— HEY! Qual é.. - Falo tentando impedir ele de falar um dos momentos mais constrangedores que já aconteceram em Cousins. -

— Foi o primeiro verão dela aqui, tínhamos 13 anos. Ela perdeu de Conrad em uma competição de arremessos e o castigo foi ter que ir no castelo do terror. - O loiro continua a falar, rindo. - Flora, você estava com tanto medo que vomitou.

— Eu estava doente. - Retruco, mesmo sabendo que eu não estava doente. -

— Doente de medo. - O fisher mais velho retruca rindo. - Vomitou na roupa toda e voltou para casa enrolada em um pano!

— Susannah obrigava minha mãe a vir aqui quando eram crianças. Minha mãe sempre odiou, mas Susannah amava, então.. - Skye ia continuar quando Conrad a interrompe. -

Timeless - Conrad Fisher 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora