#2

295 49 96
                                    

Wattpad tá de pirraça com a minha cara.

Capítulo publicado pela primeira vez em 16/10/23.

Capítulo publicado pela primeira vez em 16/10/23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo dois: Hwang Hyunjin.

...

Hwang Hyunjin.

Hwang Hyunjin nunca foi um homem de uma pessoa só, mas tudo mudou depois que um certo loiro começou a lhe dar bom dia com um lindo sorriso no rosto; talvez o Hwang fosse emocionado demais? Mas quem nunca?

Se Hyunjin fosse uma pessoa comum ele poderia apenas ir falar com o loiro, mas para ele nada em sua vida foi comum até agora, Hwang Hyunjin nasceu e cresceu no mundo da ilegalidade, vindo de família mafiosa sua vida era extremamente extravagante, não poderia fala com alguém que não conhecia, seria normal demais para alguém como ele, então mandou seu subordinado favorito - vulgo, Seo Changbin - descobrir tudo da vida do outro, e quando se fala tudo é tudo mesmo, desde o tamanho do pé até até o histórico escolar.

As vezes ele se perguntava se tinha algum tipo de doença na família que fazia os Hwang se apaixanrem apenas por uma pessoa, estranho? Sim, mas qual Hwang não é? sua mãe se apaixonou por seu pai que trabalhava em um mercadinho, a mulher comprou o lugar para todos os dias ir no estabelecimento e vê-lo carregando caixas e arrumando prateleiras, então era compreensível a ideia de hyunjin comprar uma cafeteira apenas para ver seu amado.


Hyunjin estava sentado no sofá de seu escritório saboreando um vinho quando Changbin entrou sem ao menos bater na porta com um sorriso orgulhoso e com uma pasta preta em mãos.

– Hyunzinho lindo do meu coração, tá aqui a papelada da cafeteira que você mandou comprar.– Disse com uma animação fora do comum o que fez Hyunjin estranhar, entregou a pasta para o mais velho e se sentou no mini sofá próximo da mesa do mais velho.

— Primeiro, Hyunzinho é um tiro bem no meio da tua testa, quando eu te deu toda essa liberdade? E segundo, por quê tu ta' mais besta que o normal? – hyunjin diz a última parte enquanto olha os papéis de compra, mesmo que não tivessem todos os documentos prontos, seu nome já estava como dono do local e só faltava assinar algumas coisas depois; o lado bom de ser rico - milionário - é esse.

– É que quando eu tava saindo da cafeteira eu vi um menino tão lindo, não sei nem descrever a beleza dele. – fala com um sorriso abobado no rosto – chefito pelo amor do senhor Hyunjun não demite ele.– Changbin as vezes era dramático e Hyunjin se perguntava quem ensinou isso a ele, mesmo sabendo que foi ele quem o criou e culpa era sua pelo Seo ser assim.

– Mais uma paixonite? Tu não tava apaixonado pelo frentista ontem mesmo? todo dia é uma paixão diferente, tá ficando até difícil de acompanhar.– Hyunjin fala com sarcasmo na voz enquanto levanta e vai em direção a estante onde tinha uma pequena Polaroid emoldurada com a foto de Félix em um parque sorrindo com uma flor na mão, não pensem mau do moreno, Félix tinha deixado cair uma vez quando passou por si e ele até tinha pensado em devolver mas por instruções de Changbin ficou com a foto. – Mas mudando de assunto, como eu vou "chegar" nele? Tipo, já comprei a cafeteira que ele ama, o que eu faço agora?

𝐻𝑜𝑚𝑒 𝐶𝑜𝑓𝑓𝑒𝑒 - Hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora