Mas um capítulo zero a esquerda pra vcs, gente eu juro que tô tentando mas tudo fica ruim.
Capítulo publicado pela primeira vez em: 15/10/2023
Capítulo quatro: Roubo de plantinhas?
...
Lee Félix.
Eu estou terminando de me arrumar para ir logo à Floricultura, a florista de lá desse que aí chegar begônias essa semana e como eu não tive tempo de ir, então estou indo agora, e já faz um bom tempo que eu venho me apaixonado por ela - a plantinha é claro.
Eu estou bem simples e básico, mas eu sou lindo de qualquer jeito. Saio de casa com minha eco-bag rosa, vou a pé mesmo já que a floricultura é perto de casa.
✄
Eu já tinha comprado minhas plantas e já estava voltando pra casa quando um doido esbarrou em mim e puchou minhas sacolas.– PERA AI EU FILHO DE UMA MÃE FEIA, MINHAS PLNATAS, SEU DESGRAÇADO!! – Digo enquanto começo a correr atras do cara, ele poderia até lerva meu dinheiro, mas minhas plantinhas ele não levaria . – ALGUÉM SEGURA ESSE VAGABUNDO ELE ME ROUBOU.
Eu esbarrava nas pessoas ainda tentando alcançar ele mas graças ao meu sedentarismo eu já estava ficando cansado, eu parei de correr por um segundo para repôr minhas energias, quando ergo meu rosto e vejo que alguém tinha derrubando ele.
– Ahhhhh, alguém me ajuda esse louco tá me machucando. – O Zé ruela que tinha me roubado estava no chão enquanto alguém estava chutando ele, eu não acho que agressão resolva as coisas mas ele tá merecendo.
– Para de grita merda, isso é pra na próxima vez tu não mecher com meu menino. – O outro homem estava batendo nele enquanto dizia alguma coisa que eu não consegui ouvir.
Me ao próximo dos dois e logo reconheço meu salvor, o gostoso da cafeteira. - Aí moço obrigada, muito obrigada. Esse filho de chocadeira tentou levar minhas plantas mas você o parou. obrigada. – Digo me curvando em agradecimento e pego minhas sacolas.
– De nada. – Ele disse enquanto arrumava o cabelo, é impressão minha ou ele tá mais bonito? – Mas você está bem? eu vi quando ele puxou sua sacola.
– Ah eu tô' bem sim, muito obrigado por me ajudar. Se não fosse por você, talvez eu não conseguisse pega-lo. – Ele deu um sorriso para mim e ficou me olhando. Juro que por alguns segundos eu achei que ele fosse me dar um beijo.
–Éhh... então a gente se vê por ai', vou levar esse ladrãozinho para as autoridades, se cuida tá. – Hyunjin disse antes de pegar um dos braços do bandido e digitar alguma coisa no celular com a outra.
– Ah eu vou me cuida sim pode deixar, tchau... – Falo já me virando pra' segui meu caminho, quando me surgi uma ideia. – Ei... – Me viro na intenção de ainda conseguir falar com ele mas infelizmente os dois já tinham entrado em um carro preto, não tinha percebido que ele tinha chamado um carro ou algo assim.
Pera, o que eu iria fazer? Eu realmente não me lembro agora, mas não importa muito, já posso volta pra' casa com minhas plantinhas.
✄
Hwang Hyunjin.Eu estava andando pelo bairro normalmente quando vi o cara pegando as sacolas de Félix, se fosse outra pessoa eu não ligaria mas era, o Félix, então eu tive que ajudar, e ver ele sorrindo para mim foi ótimo, talvez no futuro eu salve ele de algum sequestro....nuca se sabe..
– Ei cara. – o garoto que tentou roubar meu menino falou enquanto tentava se ajeitar no banco de trás do carro que veio nos buscar. – Aquele loirinho é teu ficante é? Ele é mó gostoso, me dá o número dele?!
Eu até ia só bater nele pra ele ficar esperto e solta ele depois, mas ouvi ele falando assim do meu Félix me irritou, e muito.
– Seu filho da puta. – digo antes de dá soco nele que o fez sangrar pelo nariz, acho que quebrei.
– Que isso cara, tá com ciúminho? Não te ensinaram a dividir os brinquedos não? – Esse desgraçado mesmo apanhando ainda continua com debochinho' talvez ele não sabia o quanto tá ferrado.
– Seu merdinha.
Respiro fundo pra não atirar nele antes de chegar no galpão, não sou eu quem vai tortura esse merda.
– Alô changbin? Vem pra cá, temos um novo convidado para o galpão.
...
Não sei narrar briga, sorry.
Até 2024, pq do jeito que eu tô só ano que vem eu vou conseguir alguma coisa que prestePré-revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 𝐶𝑜𝑓𝑓𝑒𝑒 - Hyunlix.
Fanfic- 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 "Hyunjin padrinho da yazuka se vê apaixonado por um loirinho australiano que sempre o deseja um bom dia quando passar por se em uma esquina próxima a universidade. Então optando pelo menos tradicional (ao menos para si)...