Demorei mais cheguei.
Capítulo publicado pela primeira vez em:25/04/2024
...Capítulo seis: Meu insta?!
Hwang Hyunjin.
Hoje é sexta, o que significa, Félix virá para a Home Coffee, decidi tomar mais um passo na minha relação com ele, vou-lhe pedi para seguir seu perfil no Instagram, não que eu já não saiba qual é, eu tenho até uma conta fake - uma tal de ana.ana27, changbin que criou - mas agora vou seguir ele como eu, seu furo marido, Hwang Hyunjin.
— Nossa chefinho, já pensou se ele não te passa o insta' dele? Eu me jogava da ponte.! — Changbin fala com aquela vozinha irritante dele me tirando dos pensamentos. Não tem como o lix não me passar o insta' dele, ele claramente me acha atraente.— Já disse pra' parar de me chamar de "chefinho", e não, não tem como ele dizer não! — digo com um sorriso confiante nos lábios.
— Tem razão chefinho, o não você já tem, agora é correr atrás da humilhação. Hehe. — indaga com um tom de humor na voz mas não tem graça. Nada de humilhação, meu Félix não me recusaria, certo?
– Para com isso, vai lá atender as mesas vai, agora você tem um trabalho comum também . — Digo jogando um copo de café nele que resmunga de "dor". Nem parece que espanca e tortura pessoas por diversão.
— Aí chefinho assim você me machuc. — ele diz fazendo uma espécie de biquinho (?) muito estrana por sinal. — Eu quero meu salário no final do mês viu. — ele fala e vai realmente atender uma das mesas, e agora é esperar meu amado lix chega.
Se passaram umas duas horas desde que eu expulsei changbin do meu lado, e nesse exato momento vejo Félix com seu sorriso radiante entrando na cafeteria junto de seu amigo, seungmin, ele ria de alguma coisa enquanto o moreno parecia meio perdido, mas isso não importa, Félix está aqui, é meu momento.
Os funcionários daqui já sabem que não devem atender ele, já que eu sou responsável por sua mesa - eu quem ditei essa regra e ninguém vai questionar, se não vai perder o emprego. - olho para minha aparência através do espelho pregado na porta da cozinha antes de sair em direção a mesa deles.
Enquanto me aproximo o moreno sussurra algo para Félix e vejo seu rosto ficando vermelho. – Olá boa tarde, já sabem o que vão querer hoje? – digo a frase que já decorei sem errar nada.
– Ah, oi, eu vou querer só um milkshake de morango e um brownie por favor... – Félix diz e sorrir, e nossa, que sorriso lindo, ainda bem que ele é meu - mesmo que não saiba ainda - sou muito sortudo de ter ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑚𝑒 𝐶𝑜𝑓𝑓𝑒𝑒 - Hyunlix.
Fanfic- 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 "Hyunjin padrinho da yazuka se vê apaixonado por um loirinho australiano que sempre o deseja um bom dia quando passar por se em uma esquina próxima a universidade. Então optando pelo menos tradicional (ao menos para si)...