#3

240 42 33
                                    


Capítulo publicado pela primeira vez em:03/11/2023.

Boa leitura.

Capítulo três: O namorado do Minnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo três: O namorado do Minnie.

...

Lee Félix.

– Depois do jantar ele me levou pra' um parque, a gente foi no carrinho bate-bate, ai ele me levou pra' roda gigante. Félix ele é um sonho. – Seungmin falava de uma forma tão apaixonada que eu até me iludia pensando que um dia eu vou ter isso também.

– E depois? Ele te levou pra casa? Pronto tá lindo, não borra – Digo fechando o esmalte que eu usei na unha dele.

– Obrigada lilico – Já é meio que uma tradição nossa, toda vez que estamos fofocando pintamos as unhas – se você soube...– ele faz uma pausa dramática dando uma risadinha –....Antes de irmos embora, ele me levou até uma barraca de prêmios, e ganhou um ursinho pra mim ahhh..

– muita viadagem isso ai hein... Até pra mim...

– Gay é seu rabo, ele só é um romântico.! – o Minnie já é besta, mas falar do namorado dele deixa o bichinho mais besta – E depois...ele... Me levou pra casa dele..

– calma, calma, ele te levou pra casa dele? – solto uma gargalhada escandalosa ao passo que as bochechas dele ficam levemente avermelhadas – Gente mas que safadeza, na minha época essas coisas eram só depois do casamento.

– na tua época? Querido você é mais novo que eu.

– são só seis meses, mas não muda de assunto, conta tudo, deou?

– não tô mudando de assunto, você mais novo e pront-o. – sua voz sai um pouco tremida, seungmim tem a língua bem solta, mas é muito tímido e envergonhado quando falamos sobre coisas mais íntimas como agora. – M-mas porque eu tenho que contar? Isso é muito íntimo... – As bochechas dele já estão vermelhas e eu confesso que as minhas também estão quentes, não sou muito diferente dele então nem posso julgar.

- Íntimo é o meu nariz você-

A campainha toca antes eu pudesse interrogar ele. – você tá esperando alguém Félix?

– eu não!  – digo me levantando da cama pra ir ver quem é.

Antes de abrir a porta dou uma olhadinha no olho mágico e vejo que é Christopher namorado do cachorro que tá' no meu quarto, então abro a porta com um sorriso meio incerto no rosto.– Oii, Chris, quanto tempo né – as vezes ele não me paracer ser muito verdadeiro, existe alguma coisa que ele esconde, e eu espero que não seja outro - um relacionamento escondido- porquê se for eu vou rodar a baiana pra' cima dele, ninguém faz meu amigo de otário.

– Eh, oi Félix, tudo bem? Eu vim buscar o Minnie. – Diz coçando a nunca com um sorriso sem graça no rosto.

– eu tô bem sim, pode entra, vou só chamar ele pra você tá? Fica a vontade. – fecho a porta assim que ele entra e vou até meu quarto buscar o - futuro -cônjuge dele. – SEUNGMIM SEU CACHORRO, TEU HOMEM TA AQUI.

– Christopher tá te esperando lá na sala. – Entro no quarto vendo ele todo esparramado no minha cama comendo biscoito e derrubando farelos em cima dela enquanto assistia alguma coisa no celular. – Não come biscoito na minha cama seu vira lata.

– Chris, tá aqui? Oxe ele nem me avisou. – Diz se levando e passando por mim como se não tivesse me escutado brigar com ele.

– mas é muito cara pau mesmo, come minha comida e ainda suja minha cama!! – Falo seguindo ele até a sala onde Christopher estava em ligação com algumas logo desliga quando nos vê.

– Oi amor – Seungmin vai até ele e da um selinho rápido mas seu rosto está corado, mesmo sendo tão pouco um selinho é o suficiente pra' deixar ele sem jeito, aí como é amor é gay – Como sabia que eu estava aqui? – realmente, parando pra' pensa agora, Christopher nunca veio aqui em casa, como ele chegou aqui sem mandar mensagem perguntando endereço?

– Meu anjo, você já me disse onde fica a casa do Félix uma vez lembra?

– já disse? Eu não lembro, mas deixa pra lá, que bom que você veio me buscar porque eu não tava afim de volta andando.– Fala de jogando em cima do outro que sorrio, e lhe deu um beijo enquanto abraçava sua cintura. Tenho a leve impressão de que eles esqueceram que eu tô aqui.

– Hum hum, bora para a pegação? Tem solteiro no recinto.

– Uh, lix? – seungmim de assusta e se solta do Bang – É né, bem, já tô indo lixie, a gente se vê na faculdade – diz e vem até mim e me dando um abraço e um beijinho na bochecha. - Se cuida, amo você.

–Tchau Félix – Christopher fala já saindo acenando pra mim.

– Thcau tchau.. – Digo fechando a porta.

Depois que eles foram embora, eu resolvi e me arrumar pra ir em uma floricultura que tem perto da minha casa, tem umas orquídeas que eu ainda não tenho no na minha varanda.

Hwang Hyunjin

Estou no sofá enquanto assisto Changbin tortura um homem que tentou me roubar, logo eu, que só ando com cartão. Os pedidos de perdão do cara são as únicos barulhos que soam no galpão; além de mim, Changbin e o ladrão, tem algumas pessoas da Yakuza que estão resolvendo a chegada do novo lote de drogas.

– Changbin acaba logo com isso. – digo com tédio para o mais novo que estava tão feliz com o que esta fazendo, nem parace que tá torturando alguém.

– Pode deixa senhor. – dois minutos depois ele finalizou o que estava fazendo com homem e limpou as mãos na própria camisa. – Hoje a gente vai pra' cafeteira Hyunzinho?!

– Ewn, você vai trocar de roupa, e não, a gente não vai, Félix não tem aula hoje. – digo me levantando e ele me segue até a saida do lugar. – Vamos só dá uma volta pelo bairro dele mesmo.

– tá bom então, o chefinho me espera só um pouco pra' eu ir trocar de roupa? Por favorzinho?

– vai logo praga, você tem cinco minutos.

– Te amo chefito – ele vem até mim tentando me abraçar mas eu impeço ele antes. – Que foi? é só um abraço.

– abraço meu olho, você tá todo sujo, vai logo, cuida.

...

Prestem atenção nesse capítulo, ele é vai ser bem importante mais pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prestem atenção nesse capítulo, ele é vai ser bem importante mais pra frente.

A fic nem começou praticamente e já quero matar alguém kkkkkkk.

Pré-revisado.

𝐻𝑜𝑚𝑒 𝐶𝑜𝑓𝑓𝑒𝑒 - Hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora